Nacional Óptica nas Caldas da Rainha

Imagem da notícia: Nacional Óptica nas Caldas da Rainha

Em dezembro abriu o novo espaço de vendas da Nacional Óptica, nas Caldas da Rainha, em ambiente de festa.

Trata-se de uma alternativa no mercado da ótica com modelos fabricados em Portugal, à mão. A embaixadora escolhida pela empresa é Ana Malhoa, que apresentou igualmente na mesma altura a sua coleção “Ana Malhoa”.

“Decidimos aproximar o nosso conceito à população das Caldas e arredores”, disse o responsável da Nacional Óptica, Rui Teixeira, ao Jornal das Caldas.

Em simultâneo, foi oportunidade para conhecer a marca exclusiva dos espaços Nacional Óptica, a “Prestígio”.

“É inspirado na personalidade e nome das pessoas que diariamente colaboram para o sucesso da marca”, continuou Rui Teixeira. Os modelos foram concebidos consoante as tendências nacionais, salientando o rigor como ainda o design e cor.

22 Fevereiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade