Jay Alvarrez e Alexis Ren protagonizam anúncio da Opticalia

Imagem da notícia: Jay Alvarrez e Alexis Ren protagonizam anúncio da Opticalia

Jay Alvarrez e Alexis Ren, casal estrela das redes sociais, surgem agora na televisão através do anúncio da Opticalia. O seu eterno verão é o tema escolhido para apresentar a nova coleção de óculos Pull&Bear.

Os dois jovens norte-americanos alcançaram a fama na Internet em tempo record. Milhões de pessoas seguem as suas aventuras em cenários paradisíacos através de imagens espetaculares, habitualmente relacionadas com o mar e com desportos radicais.

O novo spot da Opticalia reflete precisamente o estilo de vida que despertou este interesse inusitado. Os dois jovens, só no Instagram, contam já com mais de 7,5 milhões de seguidores.

19 Fevereiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade