Jay Alvarrez e Alexis Ren protagonizam anúncio da Opticalia

Imagem da notícia: Jay Alvarrez e Alexis Ren protagonizam anúncio da Opticalia

Jay Alvarrez e Alexis Ren, casal estrela das redes sociais, surgem agora na televisão através do anúncio da Opticalia. O seu eterno verão é o tema escolhido para apresentar a nova coleção de óculos Pull&Bear.

Os dois jovens norte-americanos alcançaram a fama na Internet em tempo record. Milhões de pessoas seguem as suas aventuras em cenários paradisíacos através de imagens espetaculares, habitualmente relacionadas com o mar e com desportos radicais.

O novo spot da Opticalia reflete precisamente o estilo de vida que despertou este interesse inusitado. Os dois jovens, só no Instagram, contam já com mais de 7,5 milhões de seguidores.

19 Fevereiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos