Jay Alvarrez e Alexis Ren protagonizam anúncio da Opticalia

Imagem da notícia: Jay Alvarrez e Alexis Ren protagonizam anúncio da Opticalia

Jay Alvarrez e Alexis Ren, casal estrela das redes sociais, surgem agora na televisão através do anúncio da Opticalia. O seu eterno verão é o tema escolhido para apresentar a nova coleção de óculos Pull&Bear.

Os dois jovens norte-americanos alcançaram a fama na Internet em tempo record. Milhões de pessoas seguem as suas aventuras em cenários paradisíacos através de imagens espetaculares, habitualmente relacionadas com o mar e com desportos radicais.

O novo spot da Opticalia reflete precisamente o estilo de vida que despertou este interesse inusitado. Os dois jovens, só no Instagram, contam já com mais de 7,5 milhões de seguidores.

19 Fevereiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

Impacto Criativo celebra 15 anos

Fundada em 2008, a Impacto Criativo destaca-se no mercado por oferecer soluções criativas e abrangentes no que respeita ao design, funcionalidade, materiais de qualidade e, sobretudo, exclusividade. Nuno Gonçalves, responsável por esta firma sediada em Leça da Palmeira, fala-nos da história de 15 anos e dos objetivos futuros. 

Ler mais 7 Dezembro 2023
Atualidade