Jay Alvarrez e Alexis Ren protagonizam anúncio da Opticalia

Imagem da notícia: Jay Alvarrez e Alexis Ren protagonizam anúncio da Opticalia

Jay Alvarrez e Alexis Ren, casal estrela das redes sociais, surgem agora na televisão através do anúncio da Opticalia. O seu eterno verão é o tema escolhido para apresentar a nova coleção de óculos Pull&Bear.

Os dois jovens norte-americanos alcançaram a fama na Internet em tempo record. Milhões de pessoas seguem as suas aventuras em cenários paradisíacos através de imagens espetaculares, habitualmente relacionadas com o mar e com desportos radicais.

O novo spot da Opticalia reflete precisamente o estilo de vida que despertou este interesse inusitado. Os dois jovens, só no Instagram, contam já com mais de 7,5 milhões de seguidores.

19 Fevereiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Tiedra e I3O anunciam parceria

A I3O será o distribuidor oficial da gama completa de produtos Tiedra para o cuidado dos olhos e olho seco, incluindo tratamentos inovadores para as pálpebras e pestanas, bem como soluções avançadas de limpeza e manutenção para lentes de contacto.

Ler mais 19 Junho 2024
Atualidade

CV e Cavalinho lançam parceria de linha de óculos exclusiva 

Os Conselheiros da Visão (CV), em parceria com a prestigiada marca portuguesa Cavalinho, acabam de lançar uma linha de armações e óculos de sol exclusiva que abrange uma grande variedade de modelos masculinos e femininos, todos projetados com um compromisso de excelência inabalável. 

Ler mais 31 Maio 2024
Atualidade