Manuel Gómez em entrevista

Imagem da notícia: Manuel Gómez em entrevista

Manuel Gómez, responsável técnico e de marketing da CooperVision Iberia, esteve em Portugal e falou com a ÓpticaPro sobre a filosofia da empresa e as estratégias a implementar no nosso mercado.

ÓpticaPro: Qual é a filosofia da CooperVision Iberia?

Manuel Gómez: A nossa filosofia é defender e apoiar o máximo possível o profissional e ajudá-lo a fidelizar os usuários de lentes. Sempre com ferramentas de marketing e produtos de excelência.

OP: De que produtos de excelência fala?

MG: A principal aposta da CooperVision para o mercado português passa pelas lentes diárias de silicone hidrogel. Estamos a reforçar e a relançar as Clariti 1 day, mantendo, obviamente, toda a gama daBiofinity esféria, tórica e multifocal. São estes os produtos prioritários para Portugal.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro!

23 Fevereiro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Fazemos parte da história da ótica em Portugal”

A celebrar 75 anos, marcámos encontro com Luís Jorge, neto de Carlos Costa, cofundador desta ótica, pioneira em Portugal ao realizar ensaios de adaptações de lentes, que nos abriu o livro de uma casa com muito passado, presente e futuro.

Ler mais 5 Junho 2024
Entrevistas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas