Manuel Gómez em entrevista

Imagem da notícia: Manuel Gómez em entrevista

Manuel Gómez, responsável técnico e de marketing da CooperVision Iberia, esteve em Portugal e falou com a ÓpticaPro sobre a filosofia da empresa e as estratégias a implementar no nosso mercado.

ÓpticaPro: Qual é a filosofia da CooperVision Iberia?

Manuel Gómez: A nossa filosofia é defender e apoiar o máximo possível o profissional e ajudá-lo a fidelizar os usuários de lentes. Sempre com ferramentas de marketing e produtos de excelência.

OP: De que produtos de excelência fala?

MG: A principal aposta da CooperVision para o mercado português passa pelas lentes diárias de silicone hidrogel. Estamos a reforçar e a relançar as Clariti 1 day, mantendo, obviamente, toda a gama daBiofinity esféria, tórica e multifocal. São estes os produtos prioritários para Portugal.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro!

23 Fevereiro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos