GrandOptical, Nilton e “Eu amo você”

Imagem da notícia: GrandOptical, Nilton e “Eu amo você”

O humorista português Nilton é o novo rosto da GrandOptical em Portugal.

Na sessão fotográfica, Nilton já “vestiu” diferentes modelos de óculos coloridos onde promove a nova coleção da marca e promete diversificar o seu look, popularizado pelos famosos óculos azuis.

Nilton identifica o posicionamento de excelência da marca e assume o compromisso com muito entusiasmo, revelando ainda que antes de aceitar este novo desafio já era um cliente.

Relembra o episódio “não me esqueço quando parti os meus óculos e após uma pesquisa, soube que a GrandOptical resolvia o meu problema rapidamente. E foi o que aconteceu. Fiquei muito satisfeito e fidelizei-me”.

O protagonista de 43 anos, conhecido pela sua arte em stand-up comedy, assim como pela sua participação em televisão, como o 5 Para a Meia-Noite e no programa de rádio, Café da Manhã, representa agora uma faceta diferente – o novo rosto da marca GrandOptical.

Hoje a GrandOptical tem mais de 80 lojas no mundo e seis em território nacional.

16 Fevereiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade

Covid-19: optometristas querem saber quando vão ser vacinados

Os optometristas estão sujeitos a uma exposição de risco elevado ao contágio pelo coronavírus SARS-CoV-2 no exercício da sua atividade como profissionais de saúde, devido à proximidade com os utentes. Esta preocupação levou a Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) a questionar o Ministério da Saúde sobre o prazo previsto para o processo de vacinação dos optometristas.

Ler mais 13 Janeiro 2021
AtualidadeVisão