Sàfilo renova parceria com a organização Special Olympics

Imagem da notícia: Sàfilo renova parceria com a organização Special Olympics

O grupo Sàfilo anunciou recentemente uma parceria de mais três anos com a Special Olympcis, organização sem fins lucrativos dedicada ao apoio de desportistas com habilidades mentais debilitadas.

Fundada por Eunice Kennedy Shriver, em 1968, abrange 4 milhões e meio de atletas de atletas em todo o mundo, mas desde 2003 que se juntou à Sàfilo, por intermédio da Golissano Foundation e vários acionaistas.

A extensão da parceria entre ambas as entidades foi consolidada na Extended Global Leadership Team, que ocorreu a 2 de fevereiro, quando 150 líderes Sàfilo se reuniram na sede do grupo, em Pádua, Itália.

O programa Special Olympics-Lions Clubs International Opening Eyes permite que atletas de mais de 80 países estejam abrangidos por exames visuais, prescrições e referências valiosas para acompanhamento.

“Com a Special Olympics, servimos atletas e grupos específicos por todo o mundo, para trazer as suas visões extraordinárias à vida. Estamos orgulhosos por contribuir com óculos, doar armações criadas com qualidade e conforto”, disse Luisa Delgado, CEO do Grupo Sàfilo.

“Parceiros como a Sàfilo são cruciais para o sucesso dos nossos programas visuais porque juntos trabalhamos para quebrar algumas barreiras, que as pessoas com problemas intelectuais experienciam na procura pela qualidade de saúde e acesso a estes cuidados”, disse Mary Davis, diretora da Special Olympics.

15 Fevereiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 Março 2021
Atualidade