Hi-Vision LongLife foi considerado o melhor tratamento

Imagem da notícia: Hi-Vision LongLife foi considerado o melhor tratamento

Água, gordura, pó e outros fatores ambientais são os responsáveis pela sujidade das lentes. Uma simples mancha numa lente é o suficiente para reduzir a claridade, enquanto outros danos como riscos podem ser irreparáveis para a lente e prejudicar a visão. Isto ajuda a que os óticos sejam capazes de re­comendar uma solução que preveja ambas as situações.

Testes independentes garantem que o tratamento Hoya Hi-Vision LongLife demonstrou ser o mais duradouro e mais fácil de limpar disponível hoje em dia. Os testes foram realizados em agosto de 2015 por NSL Analytical Services, utilizando um sistema desenvolvido em cooperação com Lens Advisory Board, uma organi­zação americana reconhecida pelo Vision Council Techni­cal Committee. As provas mais precisas, que simulavam a experiência do usuário na vida real, mostraram que o Hi-Vision LongLife é o mais duradouro, o mais fácil de limpar e extremamente resistente aos risco.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro!

17 Fevereiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade