Hi-Vision LongLife foi considerado o melhor tratamento

Imagem da notícia: Hi-Vision LongLife foi considerado o melhor tratamento

Água, gordura, pó e outros fatores ambientais são os responsáveis pela sujidade das lentes. Uma simples mancha numa lente é o suficiente para reduzir a claridade, enquanto outros danos como riscos podem ser irreparáveis para a lente e prejudicar a visão. Isto ajuda a que os óticos sejam capazes de re­comendar uma solução que preveja ambas as situações.

Testes independentes garantem que o tratamento Hoya Hi-Vision LongLife demonstrou ser o mais duradouro e mais fácil de limpar disponível hoje em dia. Os testes foram realizados em agosto de 2015 por NSL Analytical Services, utilizando um sistema desenvolvido em cooperação com Lens Advisory Board, uma organi­zação americana reconhecida pelo Vision Council Techni­cal Committee. As provas mais precisas, que simulavam a experiência do usuário na vida real, mostraram que o Hi-Vision LongLife é o mais duradouro, o mais fácil de limpar e extremamente resistente aos risco.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro!

17 Fevereiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

ÓpticaPro 221

A ÓpticaPro 221, edição que destaca na capa Ana e André Dominguez e Raquel Cotovio, da Ofetal Ópticas, está disponível para consulta online.

Ler mais 24 Novembro 2021
AtualidadeRevista