A opti Munich “cresceu”

Imagem da notícia: A opti Munich “cresceu”

O ano de 2016 foi novamente significado de sucesso para a mundialmente afamada opti, feira internacional de ótica e design.

De 15 a 17 de janeiro ocorreu um incremento de oito por cento em comparação com a edição de 2015, dos quais 63 por cento eram líderes de opinião. Estes dados repercutem-se no total das reservas de encomendas, que atingiu sensivelmente os 152,9 mil euros.

“A opti balança o setor. Traz muito movimento ao novo ano de negócios, pelo seu célere ritmo. Este evento anual ultrapassa qualquer concorrente pela sua qualidade, espírito criativo e atmosfera familiar incomparável. A opti lança novas tendências, pelo que a feira é flexível em alcançar as necessidades do mercado, e estimular novos impulsos”, disse Dierter Dohr, presidente executivo da GHM (Gesellschaft für Handwerksmessen mbH), entidade que organiza o evento.

Mais de 27 mil visitantes, de 81 países, dirigiram-se a Munique, Alemanha, para conhecer quais serão as tendências que mais marcarão a indústria, como também contactar diretamente com os principais nomes do mercado.

Saiba mais na próxima edição!

12 Fevereiro 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica