A opti Munich “cresceu”

Imagem da notícia: A opti Munich “cresceu”

O ano de 2016 foi novamente significado de sucesso para a mundialmente afamada opti, feira internacional de ótica e design.

De 15 a 17 de janeiro ocorreu um incremento de oito por cento em comparação com a edição de 2015, dos quais 63 por cento eram líderes de opinião. Estes dados repercutem-se no total das reservas de encomendas, que atingiu sensivelmente os 152,9 mil euros.

“A opti balança o setor. Traz muito movimento ao novo ano de negócios, pelo seu célere ritmo. Este evento anual ultrapassa qualquer concorrente pela sua qualidade, espírito criativo e atmosfera familiar incomparável. A opti lança novas tendências, pelo que a feira é flexível em alcançar as necessidades do mercado, e estimular novos impulsos”, disse Dierter Dohr, presidente executivo da GHM (Gesellschaft für Handwerksmessen mbH), entidade que organiza o evento.

Mais de 27 mil visitantes, de 81 países, dirigiram-se a Munique, Alemanha, para conhecer quais serão as tendências que mais marcarão a indústria, como também contactar diretamente com os principais nomes do mercado.

Saiba mais na próxima edição!

12 Fevereiro 2016
Eventos e Formação

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Ergovisão promoveu workshop temático

A Fundação do Desporto, em parceria com o Grupo Ergovisão e com o Município de Vila Nova de Gaia, realizou no dia 11 de abril, no Auditório Manuel Menezes Figueiredo, em Gaia, o workshop temático: Ergonomia Visual & Performance Desportiva.

Ler mais 16 Abril 2025
Eventos e Formação

Valor Visão aposta em formação

A 2ª edição do curso "Descomplicar a Ótica", será ministrada por Filipe Martins, técnico de ótica “altamente qualificado, com vasta experiência e grande capacidade de comunicação”.

Ler mais 7 Abril 2025
Eventos e Formação