Ponto 25 implementa novos módulos de CRM e Consultório

Imagem da notícia: Ponto 25 implementa novos módulos de CRM e Consultório

Desde que surgiu no mercado, o software Opticalweb tem vindo a ser desenvolvido pela Ponto 25. Já foram implementadas várias soluções que permitem agilizar vários processos dentro de uma ótica. Alexandre Lobo, responsável pela Ponto 25, referiu que “este é um segmento de mercado que exige de nós uma atenção especial. É importante acompanhar as necessidades dos óticos e implementar novas soluções”.

Foi implementada recentemente uma nova funcionalidade, as notificações. Estas permitem ao administrador receber notificações sempre que um dos colaboradores executa uma lista de ações, e esta lista poderá ser configurada consoante as necessidades de cada ótica. Para simplificar ainda mais o dia-a-dia das óticas, a Ponto 25 está neste momento a desenvolver novas funcionalidades, que terão como base a saúde ocular do pacientes e gestão dos clientes.

Irão ser implementados em breve os módulos de Consultório e Customer Relationship Management (CRM). O módulo de consultório está a ser desenvolvido para que as óticas tenham a possibilidade de registar para além dos dados optométricos os dados relativos à consulta. Já o CRM irá permitir a óticas e grupos de óticas gerir de forma mais ativa a relação com os seus clientes.

18 Dezembro 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade