São revelados números da Cione University

Imagem da notícia: São revelados números da Cione University

Desde a primavera de 2015 que a iniciativa Cione University promoveu 102 webinars e 43 cursos presenciais em Portugal e Espanha.

Segundo Fernando Flores, diretor geral do Cione Grupo de Ópticas, “é sem dúvida o projeto estrela do ano de 2015, que levou a tradicional preocupação da cooperativa pela formação a um nível a seguir”.

Cada formação completa e explica os produtos Cione recentemente lançados no mercado, com o fim de os óticos poderem experimentá-los ao máximo.

Mais de 800 pessoas participaram nos seminários à distância, mas 750 assistiram presencialmente. As últimas formações de outono focaram-se nas lentes multifocais Presvision e nas Conforvision, da Essilor, pelo que estiveram presentes representantes da marca francesa.

Brevemente serão anunciadas mais formações Cione.

21 Dezembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade