Hoya foi patrocinador principal das Conferências Abertas de Optometria

Imagem da notícia: Hoya foi patrocinador principal das Conferências Abertas de Optometria

Nos dias 14 e 15 de novembro, a Associação de Profissionais Licenciados em Optometria de Portugal (APLO) reuniu-se em Lisboa para celebrar as Conferências Abertas de Optometria (CAO) de 2015.

Neste evento essencialmente científico, que contou com mais de 130 participantes do setor, entre profissionais, estudantes e responsáveis da indústria, a Hoya teve uma participação ativa como patrocinador principal do congresso e de distintas conferências dadas por profissionais de reconhecido prestígio internacional, assim como com o patrocínio dos prémios às “Melhores Comunicações Livres”.

A Hoya contou igualmente com um stand que foi visitado durante os dois dias por um grande número de profissionais de distintos âmbitos da optometria e de estudantes de diferentes universidades portuguesas.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro!

17 Dezembro 2015
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos