Hoya foi patrocinador principal das Conferências Abertas de Optometria

Imagem da notícia: Hoya foi patrocinador principal das Conferências Abertas de Optometria

Nos dias 14 e 15 de novembro, a Associação de Profissionais Licenciados em Optometria de Portugal (APLO) reuniu-se em Lisboa para celebrar as Conferências Abertas de Optometria (CAO) de 2015.

Neste evento essencialmente científico, que contou com mais de 130 participantes do setor, entre profissionais, estudantes e responsáveis da indústria, a Hoya teve uma participação ativa como patrocinador principal do congresso e de distintas conferências dadas por profissionais de reconhecido prestígio internacional, assim como com o patrocínio dos prémios às “Melhores Comunicações Livres”.

A Hoya contou igualmente com um stand que foi visitado durante os dois dias por um grande número de profissionais de distintos âmbitos da optometria e de estudantes de diferentes universidades portuguesas.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro!

17 Dezembro 2015
Eventos

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

UBI promove XVI Colóquio de Optometria em novembro

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai acolher, entre os dias 13 e 15 de novembro de 2026, o XVI Colóquio de Optometria, um evento de referência que reúne profissionais, estudantes e especialistas da área da saúde visual.

Ler mais 15 Abril 2026
EventosFormação

ExpoÓptica e ExpoAudio: 35ª edição acontece em abril

Organizadas pela IFEMA MADRID, as feiras ExpoÓptica e ExpoAudio realizam-se de 9 a 11 de abril, apostando num formato adaptado à realidade dos setores e alinhado com a tendência internacional de realizar certames em dias úteis, das 10h00 às 20h00.

Ler mais 16 Março 2026
Eventos