Institutoptico na apresentação do Livro “20 fotografia de rua”

Imagem da notícia: Institutoptico na apresentação do Livro “20 fotografia de rua”

O Institutoptico vai estar presente na sessão de apresentação do livro “20 fotografia de rua”, no próximo dia 24 de outubro pelas 18h30, na Livraria Solmar em Ponta Delgada, Açores. Nesta apresentação o Institutoptico, patrocinador oficial do livro “20 fotografia de rua”, vai estar representado por Paulino Pavão do Centroptico em Ponta Delgada e Vila Franca do Campo. Este evento contará também com a presença de alguns dos artistas que colaboraram no projeto.

Para o Institutoptico “20 fotografia de rua” vai de encontro aos seus objetivos e estratégia de atuação, por um lado o patrocínio cultural de projetos que se enquadram na sua área de negócio, neste caso uma outra perspetiva da visão. Por outro lado, permite à empresa ativar a sua política de responsabilidade social, uma vez que parte das receitas revertem a favor da Associação Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

 

19 Outubro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade