Cione leva associados a visitar fábrica da Rodenstock

Imagem da notícia: Cione leva associados a visitar fábrica da Rodenstock

Um grupo de associados Cione, portugueses e espanhóis, acompanhados pelo supply chain director da cooperativa, Olivier Bazin, e pelo chefe de produto na área das lentes, Francisco Daza, viajaram até Klatovy, na República Checa, para visitarem as instalações do grupo Rodenstock.

Os óticos puderam ver em primeira mão o processo de fabrico das lentes oftálmicas Lifevision, comprovando “a modernidade das infraestruturas e o profissionalismo das pessoas que trabalham na fábrica”. O grupo observou ainda as novas apostas tecnológicas da multinacional, como o tratamento do filtro da luz azul que a Cione estreou com produto próprio – Superclean Xted, e os principais valores da empresa, assim como os planos futuros.

Além disso, os óticos tiveram a oportunidade de visitar a capital do país, Praga, e de viajarem até Munique, na Alemanha, para participarem na famosa Oktoberfest, também a convite da Rodenstock.

20 Outubro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade