Hoya introduz Simulador de Visão 3D nas óticas

Imagem da notícia: Hoya introduz Simulador de Visão 3D nas óticas

A Hoya orgulha-se de apresentar a sua última inovação: o HOYA Vision Simulator, que oferece aos usuários a capacidade de experimentar diretamente na ótica as suas novas lentes antes de as comprar. Utilizando a prescrição real do usuário, o HOYA Vision Simulator proporciona uma experiência de visão em 3D de alta precisão, visualizando os efeitos óticos dos diferentes desenhos das lentes e os tratamentos. A Hoya elimina a linha entre a realidade virtual e a realidade individual, oferecendo aos usuários a oportunidade de escolher as lentes e os tratamentos que melhor se adaptem a si.

Como funciona?

O HOYA Vision Simulator é fácil de usar, higiénico e duradouro. É controlado por uma aplicação que se descarrega a partir de um smartphone que se coloca em óculos com capacete. Os usuários veem através destes óculos e o que veem é um ambiente virtual. Os óticos introduzem os parâmetros de uso e a prescrição exata (cada tipo de prescrição e os dados de cilindro está incluído) e ajustam a distância interpupilar exata. Um tablet serve como comando à distância. Os óticos decidem o que vão ver e experimentar com os seus clientes, para poder mostrar-lhes e explicar-lhes as diferentes opções disponíveis. O simulador melhora a experiência dos clientes na ótica, oferecendo-lhes a oportunidade de “ver antes de comprar”. Isto faz com que a escolha final das lentes e dos tratamentos seja mais fácil, precisa e concreta, o que aumenta a confiança e a satisfação em geral.

Converta-se num beta-tester!

Os óticos estão convidados a ser os primeiros a utilizar o HOYA Vision Simulator nas suas lojas. Através da página web podem registar-se e demonstrar o seu interesse. 10 óticos serão selecionados como beta-tester. Os seus testemunhos serão partilhados na web, juntamente com a informação geral, atualizações e notícias sobre o dispositivo. Visite o site para mais informação sobre a gama completa dos dispositivos de apoio à venda da Hoya.

 

1 Outubro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

ÓpticaPro 221

A ÓpticaPro 221, edição que destaca na capa Ana e André Dominguez e Raquel Cotovio, da Ofetal Ópticas, está disponível para consulta online.

Ler mais 24 Novembro 2021
AtualidadeRevista