Silmo 2015: uma edição estimulante!

Imagem da notícia: Silmo 2015: uma edição estimulante!

A Silmo 2015 desenrolou-se sob o signo de um sol radioso que fez eco ao ambiente de otimismo que reinava na feira.

Congratulado de forma unânime, “o novo conceito da feira revelou-se como a maior ‘flagship store’ da ótica, trazendo um sopro de renovação com uma forte mensagem, impressa de elegância, de glamour, de convívio e sobretudo de dinamismo, o que estimulou todos os profissionais presentes”.

Os expositores contribuíram, em grande escala, para esta energia partilhada fazendo prova de uma grande criatividade, com novas coleções e produtos que convenceram os milhares de compradores.

Ou seja, 34.250 visitantes profissionais (mais 5% do que em 2014) deslocaram-se a Paris, entre os dias 25 e 28 de setembro, para mais uma edição da Silmo.

A próxima edição tem já datas confirmadas: de 23 a 26 de setembro de 2016. Entretanto, visite a Silmo Istanbul, que decorre ainda este ano, entre os dias 10 e 13 de dezembro na Turquia.

5 Outubro 2015
Eventos

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

UBI promove XVI Colóquio de Optometria em novembro

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai acolher, entre os dias 13 e 15 de novembro de 2026, o XVI Colóquio de Optometria, um evento de referência que reúne profissionais, estudantes e especialistas da área da saúde visual.

Ler mais 15 Abril 2026
EventosFormação

ExpoÓptica e ExpoAudio: 35ª edição acontece em abril

Organizadas pela IFEMA MADRID, as feiras ExpoÓptica e ExpoAudio realizam-se de 9 a 11 de abril, apostando num formato adaptado à realidade dos setores e alinhado com a tendência internacional de realizar certames em dias úteis, das 10h00 às 20h00.

Ler mais 16 Março 2026
Eventos