CooperVision com formações online

Imagem da notícia: CooperVision com formações online

Durante o primeiro semestre do ano de 2015, o sucesso das formações CooperVision impulsionaram esta empresa a apresentar 13 novas oportunidades aos profissionais de ampliarem os seus conhecimentos sobre lentes de contacto, bem como dominarem distintos métodos de adaptação, especialmente no segmento das lentes multifocais.

Segundo a marca, existe um interesse crescente nos últimos anos nesta área, devido a fatores demográficos e ao estilo de vida ativo que tem atualmente o paciente com presbiopia. Cada vez mais utilizadores se sentem atraídos por este tipo de lentes de contacto para um uso conjugado com os seus óculos progressivos, especialmente aqueles que já desfrutam das lentes de contacto antes de chegarem à presbiopia.

O calendário de cursos inclui datas para setembro, outubro, novembro e dezembro a eleger entre a terça-feira de tarde e quinta-feira de manhã, com a duração de uma hora. A CooperVision incentiva inclusive a quem não tenha possibilidade de assistir de se inscrever através do mesmo formulário e na seção “comentários” indicar qual a insponibilidade que tem de datas e horas, para que assim se possa equacionar uma formação noutras datas em função da sua disponibilidade.

Inscreva-se em www.coopervision.pt/cursos. Para mais informações, ligue para o 800 263 263 ou envie ´e-mail´ para portugal@coopervision.com.

7 Setembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade