CooperVision com formações online

Imagem da notícia: CooperVision com formações online

Durante o primeiro semestre do ano de 2015, o sucesso das formações CooperVision impulsionaram esta empresa a apresentar 13 novas oportunidades aos profissionais de ampliarem os seus conhecimentos sobre lentes de contacto, bem como dominarem distintos métodos de adaptação, especialmente no segmento das lentes multifocais.

Segundo a marca, existe um interesse crescente nos últimos anos nesta área, devido a fatores demográficos e ao estilo de vida ativo que tem atualmente o paciente com presbiopia. Cada vez mais utilizadores se sentem atraídos por este tipo de lentes de contacto para um uso conjugado com os seus óculos progressivos, especialmente aqueles que já desfrutam das lentes de contacto antes de chegarem à presbiopia.

O calendário de cursos inclui datas para setembro, outubro, novembro e dezembro a eleger entre a terça-feira de tarde e quinta-feira de manhã, com a duração de uma hora. A CooperVision incentiva inclusive a quem não tenha possibilidade de assistir de se inscrever através do mesmo formulário e na seção “comentários” indicar qual a insponibilidade que tem de datas e horas, para que assim se possa equacionar uma formação noutras datas em função da sua disponibilidade.

Inscreva-se em www.coopervision.pt/cursos. Para mais informações, ligue para o 800 263 263 ou envie ´e-mail´ para portugal@coopervision.com.

7 Setembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade