Silmo 2015 “sintonizado” na Silmo TV

Imagem da notícia: Silmo 2015 “sintonizado” na Silmo TV

A Silmo TV ocupará novamente lugar de destaque na feira de Paris, agendada para os dias 25, 26, 27 e 28 de setembro.

Com o Centro de Exposições de Villepinte Paris Nord como pano de fundo, a Silmo TV será a vitrina de excelência do certame, uma ferramenta multimédia que mostrará as novidades e as informações-chave a todos os profissionais presentes no certame.

Além disso, constituir-se-á como um fórum de debates e programas sobre os últimos desenvolvimentos do setor, nomeadamente nas áreas da moda, tecnologia e formação.

A Silmo TV irá transmitir em direto tudo o que se passa no recinto da feira e terá ainda ligação ao mundo digital, através do youtube e de outras redes sociais. Para esta edição, a Silmo TV delineou uma programação adaptada às necessidades detetadas o setor.

“Innovation Break”, “Silmo 360º”, “Rendez-vous Profession (Industry news roundup)”, “C Tendances”, “Silmo Academy”, “La Minute Basse Vision (What’s new in Low Vision)” e “Les Rendez-Vous avec (Profiles)” serão alguns do programas em exibição durante os quatro dias de feira.

4 Setembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade