Alain Afflelou oferece várias vantagens “Win-Win”

O grupo Alain Afflelou lança no mercado português a campanha Win-Win, que visa “responder ao novo modo de consumo”.
Sharon Stone, a enigmática atriz norte-americana, é a embaixadora desta “inovadora e atrativa promoção”, que possibilita a aquisição de dois pares de óculos de “prestigiadas marcas” por 10,99€, em 24 meses. Está igualmente incluída a opção de mudar de lentes de forma gratuita, caso seja necessário alterar a graduação, no prazo de 24 meses após a compra. De salientar que a garantia é vitalícia.
“O setor ótico tem evoluído muito nos últimos anos e na Alain Afflelou conseguimos sempre adaptar-nos às diferentes necessidades que foram surgindo”, disse Frédéric Poux, presidente mundial do grupo. “Baseámo-nos num serviço personalizado em que oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de adquirirem os seus óculos de forma mais acessível e simples, de acordo com as suas expectativas e possibilidades. Com a Win-Win damos um novo passo e oferecemos aos consumidores a oportunidade de adquirirem óculos de grandes marcas através de um pagamento simples e fracionado, com um serviço e garantias únicas no mercado”, concluiu.
8 Setembro 2015
Atualidade