Alain Afflelou oferece várias vantagens “Win-Win”

Imagem da notícia: Alain Afflelou oferece várias vantagens “Win-Win”

O grupo Alain Afflelou lança no mercado português a campanha Win-Win, que visa “responder ao novo modo de consumo”.

Sharon Stone, a enigmática atriz norte-americana, é a embaixadora desta “inovadora e atrativa promoção”, que possibilita a aquisição de dois pares de óculos de “prestigiadas marcas” por 10,99€, em 24 meses. Está igualmente incluída a opção de mudar de lentes de forma gratuita, caso seja necessário alterar a graduação, no prazo de 24 meses após a compra. De salientar que a garantia é vitalícia.

“O setor ótico tem evoluído muito nos últimos anos e na Alain Afflelou conseguimos sempre adaptar-nos às diferentes necessidades que foram surgindo”, disse Frédéric Poux, presidente mundial do grupo. “Baseámo-nos num serviço personalizado em que oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de adquirirem os seus óculos de forma mais acessível e simples, de acordo com as suas expectativas e possibilidades. Com a Win-Win damos um novo passo e oferecemos aos consumidores a oportunidade de adquirirem óculos de grandes marcas através de um pagamento simples e fracionado, com um serviço e garantias únicas no mercado”, concluiu.

 

8 Setembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade

Habit lança plataforma “revolucionária” para ótica

A Habit anunciou o lançamento de uma nova plataforma “revolucionária”. O modelo de negócio proposto, segundo João Madureira - chief growth officer da empresa, é aumentar o negócio das óticas nacionais incorporando seguros contra roubo e danos acidentais nos óculos vendidos.

Ler mais 4 Março 2024
Atualidade