Alain Afflelou oferece várias vantagens “Win-Win”

Imagem da notícia: Alain Afflelou oferece várias vantagens “Win-Win”

O grupo Alain Afflelou lança no mercado português a campanha Win-Win, que visa “responder ao novo modo de consumo”.

Sharon Stone, a enigmática atriz norte-americana, é a embaixadora desta “inovadora e atrativa promoção”, que possibilita a aquisição de dois pares de óculos de “prestigiadas marcas” por 10,99€, em 24 meses. Está igualmente incluída a opção de mudar de lentes de forma gratuita, caso seja necessário alterar a graduação, no prazo de 24 meses após a compra. De salientar que a garantia é vitalícia.

“O setor ótico tem evoluído muito nos últimos anos e na Alain Afflelou conseguimos sempre adaptar-nos às diferentes necessidades que foram surgindo”, disse Frédéric Poux, presidente mundial do grupo. “Baseámo-nos num serviço personalizado em que oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de adquirirem os seus óculos de forma mais acessível e simples, de acordo com as suas expectativas e possibilidades. Com a Win-Win damos um novo passo e oferecemos aos consumidores a oportunidade de adquirirem óculos de grandes marcas através de um pagamento simples e fracionado, com um serviço e garantias únicas no mercado”, concluiu.

 

8 Setembro 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade