Institutoptico assume exclusividade da INVU Eyewear

Imagem da notícia: Institutoptico assume exclusividade da INVU Eyewear

O Institutoptico, grupo de óticas 100% nacional, assume a exclusividade da marca de óculos suíça INVU Eyewear para Portugal.

Com dois anos de atividade e presente em mais de 50 países, a marca INVU destaca-se no mercado por disponiblizar óculos de sol com lentes ultra polarizadas, isto é, lentes 100% polarizadas, combinadas com um ‘design’ moderno e de valor acessível.

As lentes polarizadas são lentes que, para além da proteção 100% a raios UV A, B e C eliminam o reflexo da luz e potenciam a perceção cromática e os contrastes das cores.

A visão com lentes polarizadas torna-se mais nítida e as cores assumem-me com maior destaque.

“O nosso modelo de negócio assenta numa gestão profissional, aliando o melhor serviço aos melhores produtos. A exclusividade da INVU Eyewear é uma forte aposta do Institutoptico, com vista a criar uma oferta competitiva e de elevada qualidade em lentes polarizadas”, refere Paulo Arromba, gerente do Institutoptico e responsável pelo departamento de Marketing.

3 Setembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade