Originalidade dos anos ’60 em óculos

Imagem da notícia: Originalidade dos anos ’60 em óculos

Os irmãos fundadores desta marca de 2012, Alberto e Larry Sordi, revelaram em comunicado que têm “eyewear e moda no seu ADN”.

O design inspira-se nos anos ’60, representados no filme de Federico Fellini “la Dolce Vita”, por ser um período de beleza, entusiasmo e grande criatividade.

La Dolce Vita apresenta 12 armações de prescrição, quatro óculos de sol (dois para homem e dois para mulher), peças que são criadas à mão por artesãos habilidosos focados na elegância, refinamento e originalidade.

Descubra mais aqui!

3 Agosto 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 25 Setembro 2023
Atualidade

Kirk & Kirk lança podcast

“The Eyes Have It” é o nome do novo podcast da Kirk & Kirk. Nos vários episódios do podcast Jason Kirk, cofundador da marca, encontra-se com personalidades do mundo do desporto, da música, do cinema e da moda para uma série de conversas íntimas que não só revelam as suas relações com os óculos, como também abordam temas fascinantes e, muitas vezes, pessoais.

Ler mais 18 Setembro 2023
Atualidade