Originalidade dos anos ’60 em óculos

Imagem da notícia: Originalidade dos anos ’60 em óculos

Os irmãos fundadores desta marca de 2012, Alberto e Larry Sordi, revelaram em comunicado que têm “eyewear e moda no seu ADN”.

O design inspira-se nos anos ’60, representados no filme de Federico Fellini “la Dolce Vita”, por ser um período de beleza, entusiasmo e grande criatividade.

La Dolce Vita apresenta 12 armações de prescrição, quatro óculos de sol (dois para homem e dois para mulher), peças que são criadas à mão por artesãos habilidosos focados na elegância, refinamento e originalidade.

Descubra mais aqui!

3 Agosto 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade