AudioClínica muda de instalações

Imagem da notícia: AudioClínica muda de instalações

A AudioClínica, empresa 100% portuguesa que se dedica à comercialização de aparelhos auditivos e equipamentos para exames complementares de diagnóstico, mudou recentemente de instalações.

“Estamos em Carcavelos, num ambiente mais descontraído e divertido, características bastante assentes em toda a equipa da AudioClínica”. A ÓpticaPro passou pelas novas instalações e pôde comprovar ‘in loco’ esta declaração de Helena Ornelas, diretora de marketing da AudioClínica.

Acrescentou que “é aqui que recebemos os óticos, é aqui que damos formação, é esta a equipa que ajuda a implementar a área de negócio da audiologia na ótica de uma forma muito personalizada. Por tudo isto, era ‘obrigatório’ estarmos num local fiel à nossa imagem… descontraído e divertido!

Saiba mais sobre esta mudança na edição de setembro da ÓpticaPro!

 

4 Agosto 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade