AudioClínica muda de instalações

Imagem da notícia: AudioClínica muda de instalações

A AudioClínica, empresa 100% portuguesa que se dedica à comercialização de aparelhos auditivos e equipamentos para exames complementares de diagnóstico, mudou recentemente de instalações.

“Estamos em Carcavelos, num ambiente mais descontraído e divertido, características bastante assentes em toda a equipa da AudioClínica”. A ÓpticaPro passou pelas novas instalações e pôde comprovar ‘in loco’ esta declaração de Helena Ornelas, diretora de marketing da AudioClínica.

Acrescentou que “é aqui que recebemos os óticos, é aqui que damos formação, é esta a equipa que ajuda a implementar a área de negócio da audiologia na ótica de uma forma muito personalizada. Por tudo isto, era ‘obrigatório’ estarmos num local fiel à nossa imagem… descontraído e divertido!

Saiba mais sobre esta mudança na edição de setembro da ÓpticaPro!

 

4 Agosto 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade