“Os franquiados ficam sensibilizados para essa situação”

Imagem da notícia: “Os franquiados ficam sensibilizados para essa situação”

O presidente da Alain Afflelou, Frédéric Poux, explicou-nos como decorreu a reação dos seus franquiados à aquisição da Optivisão por parte deste grupo.

“A partir do momento em que se comunica que temos intenção de investir no mercado português e demonstramos qual é a mais-valia desse mesmo investimento, os franquiados ficam sensibilizados para essa situação. Além disso, é uma demonstração clara de que queremos apostar no mercado nacional, de uma forma sustentada, forte, potente… e que queremos ter um projeto similar àquele que já temos em Espanha, onde somos líderes”.

Saiba mais na ÓpticaPro 146!

31 Julho 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

“Transmitimos algo do ADN da marca”

A Waylife é uma marca de óculos de sol e de streetwear portuguesa, que aposta constantemente na inovação, “aliando o design e criatividade aos diferentes estilos de cada um”.

Ler mais 1 Dezembro 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“Somos muito gratos aos nossos pais pelo que construíram com tanta paixão”

Após uma ligação de vários anos com o Institutoptico, a Ofetal (cadeia de óticas de Oeiras) decidiu criar uma parceria com a concorrente Optivisão. Quatro anos após uma entrevista com os filhos dos fundadores da empresa - Raquel Cotovio e Ana e André Dominguez - quisemos saber quais os motivos da mudança e os projetos de futuro de uma empresa onde as raízes e valores familiares estão sempre presentes.

Ler mais 25 Novembro 2021
Entrevistas