“Os franquiados ficam sensibilizados para essa situação”

Imagem da notícia: “Os franquiados ficam sensibilizados para essa situação”

O presidente da Alain Afflelou, Frédéric Poux, explicou-nos como decorreu a reação dos seus franquiados à aquisição da Optivisão por parte deste grupo.

“A partir do momento em que se comunica que temos intenção de investir no mercado português e demonstramos qual é a mais-valia desse mesmo investimento, os franquiados ficam sensibilizados para essa situação. Além disso, é uma demonstração clara de que queremos apostar no mercado nacional, de uma forma sustentada, forte, potente… e que queremos ter um projeto similar àquele que já temos em Espanha, onde somos líderes”.

Saiba mais na ÓpticaPro 146!

31 Julho 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Epos aposta em Portugal

Procurando consolidar a histórica marca milanesa no nosso país, o fundador da Epos, Luca Lavezzari, esteve recentemente em Portugal, com o objetivo de promover a sua oferta de produtos vintage, como a gama T-Look, adquirida há dois anos. Sem terem ainda um espaço físico, a aposta é na consolidação da imagem junto do público português. 

Ler mais 24 Junho 2024
Entrevistas

“Fazemos parte da história da ótica em Portugal”

A celebrar 75 anos, marcámos encontro com Luís Jorge, neto de Carlos Costa, cofundador desta ótica, pioneira em Portugal ao realizar ensaios de adaptações de lentes, que nos abriu o livro de uma casa com muito passado, presente e futuro.

Ler mais 5 Junho 2024
Entrevistas