“Os franquiados ficam sensibilizados para essa situação”

Imagem da notícia: “Os franquiados ficam sensibilizados para essa situação”

O presidente da Alain Afflelou, Frédéric Poux, explicou-nos como decorreu a reação dos seus franquiados à aquisição da Optivisão por parte deste grupo.

“A partir do momento em que se comunica que temos intenção de investir no mercado português e demonstramos qual é a mais-valia desse mesmo investimento, os franquiados ficam sensibilizados para essa situação. Além disso, é uma demonstração clara de que queremos apostar no mercado nacional, de uma forma sustentada, forte, potente… e que queremos ter um projeto similar àquele que já temos em Espanha, onde somos líderes”.

Saiba mais na ÓpticaPro 146!

31 Julho 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas