“Óculos só em Óticas”

Imagem da notícia: “Óculos só em Óticas”

“Óculos só em Óticas” é uma petição pública lançada a 9 de julho no grupo do facebook Malta da Óptica.

Carlos Alves, um dos administradores desta página, é o responsável por esta iniciativa e, em entrevista à ÓpticaPro, apelou ao contributo de todos.

“A petição tem pouco mais de 700 assinaturas. Não é representativo. Temos de mobilizar mais pessoas. Todos por uma saúde visual sã”.

Saiba mais numa das próximas edições. Assine a petição aqui!

27 Julho 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas