União social cuida de saúde visual infantil

Imagem da notícia: União social cuida de saúde visual infantil

A Vision for Life y Fundación Cione Ruta de la Luz e a Fundación Tomillo estão a protagonizar a segunda edição da “Ver para Crecer”, uma iniciativa solidária que visa promover a saúde visual nos mais pequenos.

Trata-se da realização de exames de rastreio optométricos a 64 crianças em regime abrangidos por programas sociais, em Madrid, com o objetivo de entregar óculos graduados a quem necessita.

A finalidade desta iniciativa é a de dar igualdade e, também, oportunidade de fazer chegar a saúde visual às crianças espanholas, independentemente da sua condição económica ou social.

Para além dos rastreios, ambas as instituições promovem apoio especializado, como também atividades de lazer e apoio psicológico.

26 Julho 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Aproveite a Black Friday da Visionix

Temos boas notícias! Este ano a Visionix celebra a Black Friday para que possa aproveitar as melhores tecnologias para a sua ótica e gabinete.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

opti abre concurso para o BOX AWARD 2023

O concurso para jovens marcas inovadoras do sector foi estreado em maio e será novamente realizado no próximo ano. A competição vai decorrer no local da feira, Munique, juntamente com a eyebizz, e será revelada a 14 de Janeiro de 2023.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeEventos