Bernafon: aparelhos auditivos mais resistentes a água e pó

Imagem da notícia: Bernafon: aparelhos auditivos mais resistentes a água e pó

A resistência ao pó e à água nos aparelhos eletrónicos é avaliada de acordo com normas internacionais, testadas por empresas creditadas e independentes. A Bernafon obtém a classificação IP58 nos aparelhos auditivos: 5 no nível de proteção de pó (de 0a 6) e 8 no nível de proteção da água (0 a 8). O funcionamento dos aparelhos é verificado depois de colocados numa câmara de pó durante 8 horas, bem como em imersão contínua em água a uma profundidade de mais de 1 metro.

“A exposição à sujidade, poluição, transpiração, e até a imersão acidental em água na praia ou no banho, tem sido uma das grandes preocupações e problemas dos nossos clientes. Graças ao ‘design’ e ao revestimento hidrofóbico dos componentes e da carcaça dos aparelhos auditivos da Bernafon, obtemos um elevado grau de proteção que se vai refletir na durabilidade e resistência dos nossos aparelhos. A contrapartida é a elevada confiança que lhe proporcionamos na venda destes produtos. Dê um novo sentido à sua Ótica!”.

Para mais informações sobre os produtos Bernafon, contacte a AudioClínica através do 214539600 ou audioclinica@audioclinica.pt.

13 Julho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade