Lançamento de lentes de contacto Opticare One Day Plus

Imagem da notícia: Lançamento de lentes de contacto Opticare One Day Plus

O Institutoptico apresenta o mais recente produto de contactologia da sua marca Opticare, as lentes de contacto Opticare One Day Plus, de 30 e 90 lentes diárias.

O lançamento dá também o mote para a apresentação do novo ‘rebranding’ da Opticare, agora com uma abordagem mais atual e maior visibilidade estética, que ao mesmo tempo permite identificar os vários produtos de cada segmento, nomeadamente lentes de contacto e produtos de contactologia.

Fabricadas em silicone hidrogel, estas lentes caracterizam-se pela elevada oxigenação e hidratação, possuindo ainda um filtro UV. Além disso, a gama Opticare One Day Plus oferece uma linha de produtos que permite responder a todas as ametropias: miopia e hipermetropia (opticare one day plus), astigmatismo (opticare one day plus toric) e presbiopia (opticare one day plus multifocal), permitindo ao ótico encontrar a solução necessária para qualquer paciente com uma lente diária de qualidade.

Para a divulgação da Opticare One Day Plus, o Institutoptico desenvolveu uma campanha a nível nacional – “Este Verão os óculos ficam em casa” -, onde se priviligia a utilização destas lentes de contacto altamente toleráveis e hidratadas durante o verão, em substituição dos óculos. Esta campanha está disponível nas óticas Institutoptico de 6 de julho a 31 de agosto.

14 Julho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade

Óticas podem abrir durante o recolher obrigatório

Entre os estabelecimentos que podem continuar a ter portas abertas nos dois próximos fins de semana, de 14, 15, 21 e 22 de novembro, depois das 13h, encontram-se as lojas de ótica, com ou sem gabinetes de optometria, com uma área igual ou inferior a 200 metros quadrados, enquadrando-se nas exceções – artº 29º - 2 – a) “de saúde”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Atualidade