Lançamento de lentes de contacto Opticare One Day Plus
O Institutoptico apresenta o mais recente produto de contactologia da sua marca Opticare, as lentes de contacto Opticare One Day Plus, de 30 e 90 lentes diárias.
O lançamento dá também o mote para a apresentação do novo ‘rebranding’ da Opticare, agora com uma abordagem mais atual e maior visibilidade estética, que ao mesmo tempo permite identificar os vários produtos de cada segmento, nomeadamente lentes de contacto e produtos de contactologia.
Fabricadas em silicone hidrogel, estas lentes caracterizam-se pela elevada oxigenação e hidratação, possuindo ainda um filtro UV. Além disso, a gama Opticare One Day Plus oferece uma linha de produtos que permite responder a todas as ametropias: miopia e hipermetropia (opticare one day plus), astigmatismo (opticare one day plus toric) e presbiopia (opticare one day plus multifocal), permitindo ao ótico encontrar a solução necessária para qualquer paciente com uma lente diária de qualidade.
Para a divulgação da Opticare One Day Plus, o Institutoptico desenvolveu uma campanha a nível nacional – “Este Verão os óculos ficam em casa” -, onde se priviligia a utilização destas lentes de contacto altamente toleráveis e hidratadas durante o verão, em substituição dos óculos. Esta campanha está disponível nas óticas Institutoptico de 6 de julho a 31 de agosto.
14 Julho 2015
Atualidade