Lançamento de lentes de contacto Opticare One Day Plus

Imagem da notícia: Lançamento de lentes de contacto Opticare One Day Plus

O Institutoptico apresenta o mais recente produto de contactologia da sua marca Opticare, as lentes de contacto Opticare One Day Plus, de 30 e 90 lentes diárias.

O lançamento dá também o mote para a apresentação do novo ‘rebranding’ da Opticare, agora com uma abordagem mais atual e maior visibilidade estética, que ao mesmo tempo permite identificar os vários produtos de cada segmento, nomeadamente lentes de contacto e produtos de contactologia.

Fabricadas em silicone hidrogel, estas lentes caracterizam-se pela elevada oxigenação e hidratação, possuindo ainda um filtro UV. Além disso, a gama Opticare One Day Plus oferece uma linha de produtos que permite responder a todas as ametropias: miopia e hipermetropia (opticare one day plus), astigmatismo (opticare one day plus toric) e presbiopia (opticare one day plus multifocal), permitindo ao ótico encontrar a solução necessária para qualquer paciente com uma lente diária de qualidade.

Para a divulgação da Opticare One Day Plus, o Institutoptico desenvolveu uma campanha a nível nacional – “Este Verão os óculos ficam em casa” -, onde se priviligia a utilização destas lentes de contacto altamente toleráveis e hidratadas durante o verão, em substituição dos óculos. Esta campanha está disponível nas óticas Institutoptico de 6 de julho a 31 de agosto.

14 Julho 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade