Cione distingue associados

Imagem da notícia: Cione distingue associados

O grupo de óticas Cione distinguiu nove sócios pela fidelidade à cooperativa ao longo dos últimos 25 anos.

Marisa Galdón, presidente do grupo, e Fernando Flores, o diretor geral, nomearam todos os óticos que cumpriram em 2015 um quarto de século com a Cione.

Os distinguidos foram Luis Colom Simón, da Optica Colom (Barcelona); Encarnación Sabater, da Optica San Antón (Murcia); Dámaso Pérez Miranda, da Optica Visión (Madrid); Maria Luisa Villa Sánchez, da Villa Opticos (Guadalajara); Jorge María Varela, do Centro Optico Nova Orense (Orense); Rafael Meseguer Fuentes, da Optica Páez (Murcia), e Jose Antonio Pérez de Aragón, da Optica Alhama (Murcia).

A cerimónia aconteceu a 25 de junho, em Santiago de Compostela, durante a assembleia geral da Cione.

10 Julho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade