Briot Perception é “rápida e fiável”

Imagem da notícia: Briot Perception é “rápida e fiável”

A Briot Perception executa biseis e ranhuras, permitindo biselar qualquer tipo de material, incluindo o policarbonato.

Nesta máquina, o leitor de armações foi substituído por um novo sistema registado pela empresa, o Gravitech, que “lê” a forma da ocular em três segundos dispensando o recurso a peças mecânicas muito suscetíveis de avariar.

“Colocamos esta máquina no mercado a preços muito competitivos, sendo um equipamento extremamente rápido e fiável”, afirmam os responsáveis pela Briot.

27 Junho 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir Optimee™ – com garantia de 12 meses

A Shamir Optical acaba de reforçar o seu compromisso com a saúde visual infantil, ao anunciar uma garantia de 12 meses nas suas lentes Shamir Optimee™. Esta nova política permite a troca gratuita por um novo par com graduação atualizada, caso a miopia da criança evolua mais de 0.50 dioptrias durante esse período de tempo.

Ler mais 9 Maio 2025
Atualidade

F3M impulsiona transformação digital e competitividade

As ações ministradas pela F3M integram o projeto de formação avançada "Líder + Digital", promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em parceria com a Associação Empresarial de Braga. As próximas edições iniciam a 8 de maio, e a 22 de julho.

Ler mais 8 Maio 2025
Atualidade