Briot Perception é “rápida e fiável”

Imagem da notícia: Briot Perception é “rápida e fiável”

A Briot Perception executa biseis e ranhuras, permitindo biselar qualquer tipo de material, incluindo o policarbonato.

Nesta máquina, o leitor de armações foi substituído por um novo sistema registado pela empresa, o Gravitech, que “lê” a forma da ocular em três segundos dispensando o recurso a peças mecânicas muito suscetíveis de avariar.

“Colocamos esta máquina no mercado a preços muito competitivos, sendo um equipamento extremamente rápido e fiável”, afirmam os responsáveis pela Briot.

27 Junho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade

Óticas podem abrir durante o recolher obrigatório

Entre os estabelecimentos que podem continuar a ter portas abertas nos dois próximos fins de semana, de 14, 15, 21 e 22 de novembro, depois das 13h, encontram-se as lojas de ótica, com ou sem gabinetes de optometria, com uma área igual ou inferior a 200 metros quadrados, enquadrando-se nas exceções – artº 29º - 2 – a) “de saúde”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Atualidade