Institutoptico apresenta campanha de lentes progressivas

Imagem da notícia: Institutoptico apresenta campanha de lentes progressivas

A campanha para lentes progressivas começou a 20 de junho e decorre até 31 de agosto.

Com o slogan “Porque a vida é demasiado importante para ficar pela metade”, o Institutoptico aposta numa campanha emocional e voltada para o bem-estar das pessoas que apresentam dificuldade na visão de perto (presbitas), concentrando esforços para captar também a atenção das pessoas a partir dos 45 anos. “A nossa campanha pretende acima de tudo oferecer um valor justo por uns óculos com lentes progressivas de qualidade”, explicou Paulo Arromba.

O Institutoptico aposta forte numa comunicação a nível nacional, mas também local, onde se situam as mais de 170 óticas pertencentes ao grupo. Em termos de meios, esta campanha estará representada em: mupis, outdoors, anúncios em revistas, jornais e rede multibanco. E também um spot que passará numa rádio nacional e rádios locais. Por outro lado, o marketing digital, nas redes sociais e no site do Institutoptico, irá espelhar o conceito e história da campanha. Toda esta comunicação será ainda reforçada nas montras e decoração de cada loja.

29 Junho 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade