Institutoptico apresenta campanha de lentes progressivas

Imagem da notícia: Institutoptico apresenta campanha de lentes progressivas

A campanha para lentes progressivas começou a 20 de junho e decorre até 31 de agosto.

Com o slogan “Porque a vida é demasiado importante para ficar pela metade”, o Institutoptico aposta numa campanha emocional e voltada para o bem-estar das pessoas que apresentam dificuldade na visão de perto (presbitas), concentrando esforços para captar também a atenção das pessoas a partir dos 45 anos. “A nossa campanha pretende acima de tudo oferecer um valor justo por uns óculos com lentes progressivas de qualidade”, explicou Paulo Arromba.

O Institutoptico aposta forte numa comunicação a nível nacional, mas também local, onde se situam as mais de 170 óticas pertencentes ao grupo. Em termos de meios, esta campanha estará representada em: mupis, outdoors, anúncios em revistas, jornais e rede multibanco. E também um spot que passará numa rádio nacional e rádios locais. Por outro lado, o marketing digital, nas redes sociais e no site do Institutoptico, irá espelhar o conceito e história da campanha. Toda esta comunicação será ainda reforçada nas montras e decoração de cada loja.

29 Junho 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade