Institutoptico apresenta campanha de lentes progressivas
A campanha para lentes progressivas começou a 20 de junho e decorre até 31 de agosto.
Com o slogan “Porque a vida é demasiado importante para ficar pela metade”, o Institutoptico aposta numa campanha emocional e voltada para o bem-estar das pessoas que apresentam dificuldade na visão de perto (presbitas), concentrando esforços para captar também a atenção das pessoas a partir dos 45 anos. “A nossa campanha pretende acima de tudo oferecer um valor justo por uns óculos com lentes progressivas de qualidade”, explicou Paulo Arromba.
O Institutoptico aposta forte numa comunicação a nível nacional, mas também local, onde se situam as mais de 170 óticas pertencentes ao grupo. Em termos de meios, esta campanha estará representada em: mupis, outdoors, anúncios em revistas, jornais e rede multibanco. E também um spot que passará numa rádio nacional e rádios locais. Por outro lado, o marketing digital, nas redes sociais e no site do Institutoptico, irá espelhar o conceito e história da campanha. Toda esta comunicação será ainda reforçada nas montras e decoração de cada loja.
29 Junho 2015
Atualidade