“A venda não acaba quando se entrega um determinado produto”

Imagem da notícia: “A venda não acaba quando se entrega um determinado produto”

Ana Sofia Oliveira, responsável pela Opticalia Douro Óptica, defende a qualidade dos produtos, a excelência do serviço e a formação contínua.

ÓpticaPro: O que podemos esperar da Douro Óptica nos próximos tempos?
Ana Sofia Oliveira:
Uma das nossas preocupações fundamentais é a antecipação das necessidades dos clientes. Há que criar confiança, através do nosso trabalho. A venda não acaba quando se entrega um determinado produto. Só preparamos as próximas vendas se o serviço for de excelência. Para isso, precisamos de ter equipas muito bem “treinadas” e dar-lhes uma formação contínua. Para nós, a formação dos nossos colaboradores é uma preocupação constante e é nisso que estamos, e iremos continuar, a investir. Tudo isto leva à inovação e a um serviço “cinco estrelas”.

OP: Quer deixar uma mensagem a todos os clientes ou potenciais clientes?
ASO:
Aos clientes, queremos agradecer bastante a preferência e dizer que estamos a trabalhar afincadamente para os surpreender cada vez mais. Aos potenciais, queremos pedir-lhes para entrarem nas nossas lojas e experimentarem os nossos serviços e produtos.

Entrevista na íntegra na ÓpticaPro 145!

26 Junho 2015
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Optiforum “sopra” 33 velas

Gerida por António Borges e Sónia Velosa, a Optiforum comemora 33 anos de história em 2024. Criada desde 1991, a Optiforum é uma empresa que fornece produtos e serviços de contactologia para óticas, clínicas e hospitais.

Ler mais 6 Novembro 2024
Entrevistas