“A venda não acaba quando se entrega um determinado produto”

Imagem da notícia: “A venda não acaba quando se entrega um determinado produto”

Ana Sofia Oliveira, responsável pela Opticalia Douro Óptica, defende a qualidade dos produtos, a excelência do serviço e a formação contínua.

ÓpticaPro: O que podemos esperar da Douro Óptica nos próximos tempos?
Ana Sofia Oliveira:
Uma das nossas preocupações fundamentais é a antecipação das necessidades dos clientes. Há que criar confiança, através do nosso trabalho. A venda não acaba quando se entrega um determinado produto. Só preparamos as próximas vendas se o serviço for de excelência. Para isso, precisamos de ter equipas muito bem “treinadas” e dar-lhes uma formação contínua. Para nós, a formação dos nossos colaboradores é uma preocupação constante e é nisso que estamos, e iremos continuar, a investir. Tudo isto leva à inovação e a um serviço “cinco estrelas”.

OP: Quer deixar uma mensagem a todos os clientes ou potenciais clientes?
ASO:
Aos clientes, queremos agradecer bastante a preferência e dizer que estamos a trabalhar afincadamente para os surpreender cada vez mais. Aos potenciais, queremos pedir-lhes para entrarem nas nossas lojas e experimentarem os nossos serviços e produtos.

Entrevista na íntegra na ÓpticaPro 145!

26 Junho 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas