“A venda não acaba quando se entrega um determinado produto”

Imagem da notícia: “A venda não acaba quando se entrega um determinado produto”

Ana Sofia Oliveira, responsável pela Opticalia Douro Óptica, defende a qualidade dos produtos, a excelência do serviço e a formação contínua.

ÓpticaPro: O que podemos esperar da Douro Óptica nos próximos tempos?
Ana Sofia Oliveira:
Uma das nossas preocupações fundamentais é a antecipação das necessidades dos clientes. Há que criar confiança, através do nosso trabalho. A venda não acaba quando se entrega um determinado produto. Só preparamos as próximas vendas se o serviço for de excelência. Para isso, precisamos de ter equipas muito bem “treinadas” e dar-lhes uma formação contínua. Para nós, a formação dos nossos colaboradores é uma preocupação constante e é nisso que estamos, e iremos continuar, a investir. Tudo isto leva à inovação e a um serviço “cinco estrelas”.

OP: Quer deixar uma mensagem a todos os clientes ou potenciais clientes?
ASO:
Aos clientes, queremos agradecer bastante a preferência e dizer que estamos a trabalhar afincadamente para os surpreender cada vez mais. Aos potenciais, queremos pedir-lhes para entrarem nas nossas lojas e experimentarem os nossos serviços e produtos.

Entrevista na íntegra na ÓpticaPro 145!

26 Junho 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

“O Silmo Paris conquista todas as gerações”

Quem o diz é Amélie Morel, presidente do Silmo Paris, numa breve entrevista onde fala sobre o novo slogan para 2023. O certame internacional abre novamente as portas em Paris Nord Villepinte, de 29 de setembro a 2 de outubro, sob o mote “Geração Silmo”, que assinala “o sentimento de continuidade, de passagem de geração em geração”.

Ler mais 14 Agosto 2023
Entrevistas