“A venda não acaba quando se entrega um determinado produto”

Imagem da notícia: “A venda não acaba quando se entrega um determinado produto”

Ana Sofia Oliveira, responsável pela Opticalia Douro Óptica, defende a qualidade dos produtos, a excelência do serviço e a formação contínua.

ÓpticaPro: O que podemos esperar da Douro Óptica nos próximos tempos?
Ana Sofia Oliveira:
Uma das nossas preocupações fundamentais é a antecipação das necessidades dos clientes. Há que criar confiança, através do nosso trabalho. A venda não acaba quando se entrega um determinado produto. Só preparamos as próximas vendas se o serviço for de excelência. Para isso, precisamos de ter equipas muito bem “treinadas” e dar-lhes uma formação contínua. Para nós, a formação dos nossos colaboradores é uma preocupação constante e é nisso que estamos, e iremos continuar, a investir. Tudo isto leva à inovação e a um serviço “cinco estrelas”.

OP: Quer deixar uma mensagem a todos os clientes ou potenciais clientes?
ASO:
Aos clientes, queremos agradecer bastante a preferência e dizer que estamos a trabalhar afincadamente para os surpreender cada vez mais. Aos potenciais, queremos pedir-lhes para entrarem nas nossas lojas e experimentarem os nossos serviços e produtos.

Entrevista na íntegra na ÓpticaPro 145!

26 Junho 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas