Cierzo revela coleção Terra

Imagem da notícia: Cierzo revela coleção Terra

O Institutoptico apresentou, a 26 de maio, a nova coleção de óculos da Cierzo à imprensa, contando com a presença dos embaixadores da marca: a atriz Joana Seixas e o blogger José Cabral, mais conhecido por “Alfaiate Lisboeta”.

Com o nome Terra, “esta é a coleção mais icónica da marca, que foi buscar inspiração a Portugal e a pedras preciosas. Trata-se de uma nova abordagem da marca, que agora se revela com uma presença marcante, em que conceitos, cores e ‘design’ se fundem num projeto com personalidade e diferenciado no mercado”.

“Uma palavra simples mas intensa de significados e que consegue espelhar tudo aquilo que se pretende transmitir nesta coleção. Terra enquanto Portugal, porque o Institutoptico é um grupo 100% nacional que acredita no valor, enquanto portugueses, para criar e ter sucesso no mercado. Juntamente com a Terra, o ar, o fogo e a água representam os quatro elementos que remetem para o poder transformador da natureza e a sua capacidade de nos fazer evoluir com ela. E Terra, onde se extraem pedras preciosas que contêm energia própria, atribuindo sensações e sentimentos a quem as usa”.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro!

 

 

 

 

 

27 Maio 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Como não enlouquecer com a pandemia?

Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro vai acontecer o BootCamp de Higiene Mental com Humor. A formação é online e essencialmente prática e visa dar ferramentas de humor e criatividade a qualquer pessoa para a ajudar a lidar com a carga negativa associada à Covid-19.

Ler mais 29 Outubro 2020
Atualidade