Dia da Criança na GrandOptical

Imagem da notícia: Dia da Criança na GrandOptical

A GrandOptical assinala o Dia Mundial da Criança com o imaginário infantil, oferecendo dois bilhetes de cinema na compra de óculos graduados ou óculos de sol de criança. A campanha está a decorrer em todas as lojas até 1 de junho.

Neste dia todos os clientes de palmo e meio têm a oportunidade de escolher os seus modelos de ‘eyewear’ preferidos e, com eles, visitar os super-heróis ao grande ecrã.

A GrandOptical pretende assim aliar a responsabilidade pela saúde visual dos mais novos ao espírito divertido deste dia, promovendo mais um momento de união entre pais e filhos.

 

 

26 Maio 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Tiedra e I3O anunciam parceria

A I3O será o distribuidor oficial da gama completa de produtos Tiedra para o cuidado dos olhos e olho seco, incluindo tratamentos inovadores para as pálpebras e pestanas, bem como soluções avançadas de limpeza e manutenção para lentes de contacto.

Ler mais 19 Junho 2024
Atualidade

CV e Cavalinho lançam parceria de linha de óculos exclusiva 

Os Conselheiros da Visão (CV), em parceria com a prestigiada marca portuguesa Cavalinho, acabam de lançar uma linha de armações e óculos de sol exclusiva que abrange uma grande variedade de modelos masculinos e femininos, todos projetados com um compromisso de excelência inabalável. 

Ler mais 31 Maio 2024
Atualidade