Dia da Criança na GrandOptical

Imagem da notícia: Dia da Criança na GrandOptical

A GrandOptical assinala o Dia Mundial da Criança com o imaginário infantil, oferecendo dois bilhetes de cinema na compra de óculos graduados ou óculos de sol de criança. A campanha está a decorrer em todas as lojas até 1 de junho.

Neste dia todos os clientes de palmo e meio têm a oportunidade de escolher os seus modelos de ‘eyewear’ preferidos e, com eles, visitar os super-heróis ao grande ecrã.

A GrandOptical pretende assim aliar a responsabilidade pela saúde visual dos mais novos ao espírito divertido deste dia, promovendo mais um momento de união entre pais e filhos.

 

 

26 Maio 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

Impacto Criativo celebra 15 anos

Fundada em 2008, a Impacto Criativo destaca-se no mercado por oferecer soluções criativas e abrangentes no que respeita ao design, funcionalidade, materiais de qualidade e, sobretudo, exclusividade. Nuno Gonçalves, responsável por esta firma sediada em Leça da Palmeira, fala-nos da história de 15 anos e dos objetivos futuros. 

Ler mais 7 Dezembro 2023
Atualidade