Dia da Criança na GrandOptical

Imagem da notícia: Dia da Criança na GrandOptical

A GrandOptical assinala o Dia Mundial da Criança com o imaginário infantil, oferecendo dois bilhetes de cinema na compra de óculos graduados ou óculos de sol de criança. A campanha está a decorrer em todas as lojas até 1 de junho.

Neste dia todos os clientes de palmo e meio têm a oportunidade de escolher os seus modelos de ‘eyewear’ preferidos e, com eles, visitar os super-heróis ao grande ecrã.

A GrandOptical pretende assim aliar a responsabilidade pela saúde visual dos mais novos ao espírito divertido deste dia, promovendo mais um momento de união entre pais e filhos.

 

 

26 Maio 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade