Tomada de posse do NEOUM

Imagem da notícia: Tomada de posse do NEOUM

A 21 de abril, o Núcleo de Estudantes de Optometria da Universidade do Minho (NEOUM) celebrou a tomada de posse dos novos membros por mais um ano civil.

Foi em 2013 que se assistiu ao erguer e ao renascimento do NEOUM – após um período de quase uma década sem atividade – pela mão do fundador e atual presidente, Gustavo Marín.

No discurso de tomada de posse, Gustavo Marín falou do papel que o Núcleo tem na “integração dos alunos recém-chegados à universidade e na realização de mais de 20 rastreios em parceria com vários núcleos de estudantes e com a associação académica, entre outros”.

Falou também da importância de captar para a sua lista alunos dos vários anos e graus de formação académica superior, “em prol da comunicação e união dos futuros profissionais na luta e definição daquilo que merece ser uma profissão aprovada e regulamentada.

Fez ainda referência à organização do jantar de gala final para festejar os trabalhos do ano inteiro e que se encarrega de proporcionar uma despedida próxima dos alunos que a seguir ingressam o mundo do trabalho.

Para o futuro do novo mandato, os vários departamentos constituintes preveem, para além dos normais objetivos, dar continuidade à primeira edição do Optomevista, iniciativa que aconteceu a 23 de maio.

28 Maio 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas