O meu negócio não tem reclamações. Que bom… ou não!

Imagem da notícia: O meu negócio não tem reclamações. Que bom… ou não!

Há uns meses, ao falar com o proprietário de um ponto de venda, durante uma visita de trabalho, este contava-me com orgulho que não tinha reclamações. Nunca nenhum cliente tinha entrado na sua loja a reclamar do seu trabalho nem dos seus colaboradores.

Fiz uma pausa para digerir a informação e perguntei-lhe “Mas isso não o preocupa?… Não, respondeu…”

Sinceramente, eu nesta situação estaria preocupadíssimo. Porquê?

Veja as razões apontadas por Miguel Alves na ÓpticaPro 145!

 

25 Maio 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Wells Aqua Portimão inaugura espaço dedicado a ótica

A Wells, insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC, inaugurou ontem a ampliação da sua loja no Aqua Portimão com um espaço inteiramente dedicado a ótica e audiologia. Localizado no piso 0 do centro comercial e com cerca de 68m², o espaço disponibiliza consultas gratuitas em optometria, contactologia e audiologia.

Ler mais 28 Agosto 2024
Atualidade

Partimos para umas breves férias

No nosso regresso, pode esperar por novos testemunhos do segmento “Porque eu amo a ótica” inserido na Ópotica summit, evento realizado pela primeira vez nesta primavera. Estamos também a preparar novas edições da revista ÓpticaPro, com destaque para os especiais “Quem é Quem” e o “Especial Grupos de Ótica”. Voltamos na próxima semana, cheios de […]

Ler mais 12 Agosto 2024
Atualidade