O meu negócio não tem reclamações. Que bom… ou não!

Imagem da notícia: O meu negócio não tem reclamações. Que bom… ou não!

Há uns meses, ao falar com o proprietário de um ponto de venda, durante uma visita de trabalho, este contava-me com orgulho que não tinha reclamações. Nunca nenhum cliente tinha entrado na sua loja a reclamar do seu trabalho nem dos seus colaboradores.

Fiz uma pausa para digerir a informação e perguntei-lhe “Mas isso não o preocupa?… Não, respondeu…”

Sinceramente, eu nesta situação estaria preocupadíssimo. Porquê?

Veja as razões apontadas por Miguel Alves na ÓpticaPro 145!

 

25 Maio 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade