A ÓpticaPro, os óticos portugueses e a Mido

Imagem da notícia: A ÓpticaPro, os óticos portugueses e a Mido

No rescaldo de mais uma edição da Mido, que decorreu entre 28 de fevereiro e 2 de março, contactámos alguns profissionais para sabermos a sua opinião sobre este certame internacional.

Desta vez, a nossa amostra incidiu nos óticos que “coloriram” os nossos primeiros anos de vida. Aproveitámos a oportunidade e perguntámos-lhes sobre nós, a importância da nossa revista para eles e, claro, para o setor.

Neuton Pereira, José Castanheira, Valter Penedo, Fernando Cunha e Teresa Jorge foram os escolhidos para este número.

“A ÓpticaPro, com o seu excelente conteúdo editorial, tenta informar e unir a classe ótica, através da abordagem a várias questões especializadas, nomeadamente as apresentadas nas feiras” foi a opinião geral.

Leia a reportagem an íntegra na ÓpticaPro 144. A “viagem” à volta dos 10 anos da ÓpticaPro continuará nas próximas edições!

15 Maio 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão