A ÓpticaPro, os óticos portugueses e a Mido

Imagem da notícia: A ÓpticaPro, os óticos portugueses e a Mido

No rescaldo de mais uma edição da Mido, que decorreu entre 28 de fevereiro e 2 de março, contactámos alguns profissionais para sabermos a sua opinião sobre este certame internacional.

Desta vez, a nossa amostra incidiu nos óticos que “coloriram” os nossos primeiros anos de vida. Aproveitámos a oportunidade e perguntámos-lhes sobre nós, a importância da nossa revista para eles e, claro, para o setor.

Neuton Pereira, José Castanheira, Valter Penedo, Fernando Cunha e Teresa Jorge foram os escolhidos para este número.

“A ÓpticaPro, com o seu excelente conteúdo editorial, tenta informar e unir a classe ótica, através da abordagem a várias questões especializadas, nomeadamente as apresentadas nas feiras” foi a opinião geral.

Leia a reportagem an íntegra na ÓpticaPro 144. A “viagem” à volta dos 10 anos da ÓpticaPro continuará nas próximas edições!

15 Maio 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade