Resultados positivos para o início de 2015

Imagem da notícia: Resultados positivos para o início de 2015

O Grupo Sàfilo aprova os resultados financeiros para os primeiros quatro meses de 2015. Os dados são reflexão direta do plano estratégico de 2020. As vendas na rede aumentaram 10,6 por cento. No mercado norte-americano, o grupo fortaleceu a sua presença. Mais a sul, na América Latina, o crescimento foi acelerado. A Europa apresentou novos resultados positivos, contrariamente ao mercado asiático, no contexto da liderança comercial.

Além disso, após uma reunião entre os associados Sàfilo, no final do mês passado, foi apurado um novo quadro de executivos. O atual ‘board’ é composto por oito membros, sendo o ‘chairman of the board of directors’ Robert Polet, candidato representado pela Multibrands Italy B.V., detentora de 26.073.783 ações da empresa. Substitui Giovanni Ciserani. Luisa Deplazes de Andrade Delgado, Jeffrey A. Cole, Melchert F. Groot, Marco Jesi, Eugenio Razelli e Ines Mazzilli fazem igualmente parte da lista principal.

 

4 Maio 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Como não enlouquecer com a pandemia?

Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro vai acontecer o BootCamp de Higiene Mental com Humor. A formação é online e essencialmente prática e visa dar ferramentas de humor e criatividade a qualquer pessoa para a ajudar a lidar com a carga negativa associada à Covid-19.

Ler mais 29 Outubro 2020
Atualidade