“Vendemos saúde e qualidade”

Imagem da notícia: “Vendemos saúde e qualidade”

A Óptica Cândido foi uma das primeiras a integrar o Institutoptico. Para Cândido Botelho, o responsável, as razões para esta adesão são óbvias: “trata-se de um grupo nacional, credível e criterioso, que defende, acima de tudo, a saúde e a qualidade”.

Com cerca de 22 anos, a Óptica Cândido possui hoje três espaços no concelho de Almada. “Nascemos no Feijó, com uma equipa de duas pessoas. Algum tempo depois, ficámos com um espaço de um colega no Laranjeiro. Há aproximadamente cinco anos, abrimos outra ótica na Charneca da Caparica, pois vimos que era um mercado potencial para nós”, começou por dizer Cândido Botelho.

Foi também há cinco anos que a Óptica Cândido decidiu alargar a sua atividade além-fronteiras, nomeadamente para São Tomé e Príncipe, com uma ótica, Cabo Verde, com duas, e Angola, com parcerias na área dos óculos de sol.

Quando questionado sobre esta internacionalização, Cândido Botelho disse-nos que começou a sentir que “o mercado em Portugal estava a ficar saturado. E, com a crise económica à porta, quisemos abrir horizontes. Já estamos lá fora há alguns anos, com óticas próprias e também com algumas parcerias. Neste momento, temos profissionais de São Tomé e Príncipe a trabalhar connosco em Portugal, por exemplo”.

Leia toda a reportagem na ÓpticaPro 144!

 

30 Abril 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas