CIOCV’2015 atinge recorde de inscrições

Imagem da notícia: CIOCV’2015 atinge recorde de inscrições

Braga recebeu, a 25 e 26 de abril, o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão 2015, evento que tem vindo a ganhar destaque além-fronteiras, graças a programas científicos de excelência e convidados de renome nacional e internacional.

Os docentes de Optometria do Departamento de Física da Escola de Ciências da Universidade do Minho (ECUM) organizaram o 12º CIOCV e conseguiram atingir o maior número de pessoas inscritas.

Este ano, o encontro reuniu mais de meio milhar de profissionais da optometria e outras ciências da visão, membros de empresas do ramo, estudantes e investigadores dos Estados Unidos da América, Brasil, Colômbia, Nepal, Reino Unido, Espanha e Portugal.

Madalena Lira, a presidente da comissão organizadora desta edição, assumiu que trabalharam “muito para que este evento pudesse transmitir novos conhecimentos, formação e informação. Elaborámos, assim, um programa abrangente e diversificado”.

Leia toda a reportagem na próxima edição da ÓpticaPro!

 

5 Maio 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expoóptica só em 2022

A Expoóptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia anunciou recentemente a mudança da sua edição presencial para março de 2022, enquanto planeia realizar um evento telepresencial em 2021.

Ler mais 18 Novembro 2020
Eventos e formação