GrandVision organizou 1º Encontro Nacional de Optometria em Portugal

Imagem da notícia: GrandVision organizou 1º Encontro Nacional de Optometria em Portugal

Decorreu nos dias 14 e 15 de abril o 1º Encontro Nacional de Optometria organizado pelo grupo GrandVision Portugal, que contou com a participação de 200 profissionais.

A maioria dos presentes eram afiliados MultiOpticas e GrandOptical, marcas representadas por este grupo. Segundo o CEO, Rui Borges, “a realização de um evento desta natureza torna-se imperativa. Reunir todos os optometristas do grupo é muito importante. O profissional de optometria tem um papel muito relevante na nossa organização e no cumprimento da nossa missão: zelar pela saúde visual dos portugueses”.

Jorge Jorge, docente na Universidade do Minho, promoveu uma palestra sobre as novas abordagens à miopia e outra sobre o exame optométrico a crianças. Já Tiago Ferreira, da CooperVision, falou do potencial de crescimento das lentes de contacto no mercado português e Tiago Semelhe, da Alcon, elucidou os optometristas do grupo sobre as vantagens do uso de lentes multifocais diárias de silicone hidrogel.

21 Abril 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade