GrandVision organizou 1º Encontro Nacional de Optometria em Portugal

Imagem da notícia: GrandVision organizou 1º Encontro Nacional de Optometria em Portugal

Decorreu nos dias 14 e 15 de abril o 1º Encontro Nacional de Optometria organizado pelo grupo GrandVision Portugal, que contou com a participação de 200 profissionais.

A maioria dos presentes eram afiliados MultiOpticas e GrandOptical, marcas representadas por este grupo. Segundo o CEO, Rui Borges, “a realização de um evento desta natureza torna-se imperativa. Reunir todos os optometristas do grupo é muito importante. O profissional de optometria tem um papel muito relevante na nossa organização e no cumprimento da nossa missão: zelar pela saúde visual dos portugueses”.

Jorge Jorge, docente na Universidade do Minho, promoveu uma palestra sobre as novas abordagens à miopia e outra sobre o exame optométrico a crianças. Já Tiago Ferreira, da CooperVision, falou do potencial de crescimento das lentes de contacto no mercado português e Tiago Semelhe, da Alcon, elucidou os optometristas do grupo sobre as vantagens do uso de lentes multifocais diárias de silicone hidrogel.

21 Abril 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação