Representação em todo o território

Imagem da notícia: Representação em todo o território

Luís Duarte, responsável pelo departamento comercial da Briot na região norte e ilhas de Portugal, explicou-nos como surgiu esta oportunidade de trabalho.

“Durante muitos anos fui “concorrente” desta empresa, enquanto trabalhei na Essilor. O Rui Silva, que esteve na Briot, saiu para abraçar um projeto familiar e indicou-me como seu substituto junto da administração. Aceitei o convite, há cerca de um ano, e estou desde então responsável pela área comercial no norte de Portugal, Madeira e Açores”.

Saiba mais na ÓpticaPro 143!

 

20 Abril 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas