Primera Opticos quer “ser parte de ti”!

A 2 de fevereiro, o grupo de ópticas Cione apresentou aos associados o projeto PO 2015 – criado em parceria com a Essilor -, o seu plano de comunicação e outras novidades, entre as quais se destacam o Brand Book e o novo Serviço de Promoção da Saúde Visual.
Contando com a presença forte da Essilor na reunião Primera Opticos (PO), a equipa do Cione expôs aos sócios a estratégia e o plano de comunicação da marca para 2015.
Marisa Galdón, presidente do grupo, inaugurou o encontro dizendo que “não há fórmulas mágicas para ultrapassar a crise. Na realidade, só há uma, que pouco ou nada tem de mágica: esforço e trabalho. E foi precisamente com estas máximas que o grupo delineou esta reunião, plena de propostas e novidades.
Para a presidente, é fundamental que “as direções do grupo Cione e da marca Primera Opticos se reúnam todos os anos, de forma a que os sócios se sintam mais satisfeitos e próximos da cooperativa”.
Leia toda a reportagem na ÓpticaPro 142!
4 Março 2015
Atualidade