INOTIME by Shamir

Imagem da notícia: INOTIME by Shamir

Foi durante o 6º Congresso Nacional da Óptica Ocular que a empresa apresentou o novo laboratório de lentes INOTIME by Shamir.

Carla Luz, da Shamir, estava radiante, falando da inauguração do novo laboratório de lentes INOTIME by Shamir com a revolucinária tecnologia de ótica acelerada.

“Pela primeira vez em Portugal, em exclusivo para a zona de Lisboa, as óticas vão poder receber lentes progressivas com tratamento anti-reflexo em três horas. Esta tecnologia de ótica acelerada já é utilizada com sucesso nos EUA e vamos agora usufruir dela em Portugal”.

Mais novidades sobre este assunto numa das próximas edições da ÓpticaPro!

5 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade