“Existe uma grande solidariedade entre os associados Institutoptico”

Imagem da notícia: “Existe uma grande solidariedade entre os associados Institutoptico”

Com mais de quatro décadas de história, a Óptica Lucas faz parte do Institutoptico desde o seu surgimento, ou seja, há 25 anos.

De todas as vantagens inerentes à integração neste grupo cem por cento português, os responsáveis pelas ópticas de Castelo Branco e Sertã destacam uma: “a solidariedade que existe entre os associados, não só ao nível jurídico, mas sobretudo em relação à partilha constante de conhecimento, informação e produto”.

Fundada em 1971, a Óptica Lucas continua a ser uma das referências em Castelo Branco, no que diz respeito a serviços e produtos relacionados com a visão.

Fruto do sucesso alcançado na cidade albicastrense, a óptica de José Lucas abriu uma segunda loja em agosto de 2013, na Sertã.

“Num espaço amplo e de fácil acesso, a Óptica Lucas pretende continuar a desenvolver um serviço de qualidade e de confiança a que já habituou os seus clientes. “

Leia mais na ÓpticaPro 139, aqui.

17 Dezembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade