“A APtA é fundamental para a afirmação da Audiologia portuguesa”

Imagem da notícia: “A APtA é fundamental para a afirmação da Audiologia portuguesa”

Jorge Humberto Martins é o atual presidente da Associação Portuguesa de Audiologistas (APtA).

Trata-se de um dos mais conceituados audiologistas nacionais, com ‘know-how’ e conhecimentos únicos que o qualificam como referência nesta área. Estivemos à conversa com ele, em Coimbra, e percebemos em que panorama se encontra esta área em Portugal, que tem vindo a marcar presença frequente em ópticas.

ÓpticaPro: Como se deu a oportunidade de se associar à Associação Portuguesa de Audiologistas?

Jorge Humberto Martins: A APtA foi fundada em 23 de dezembro de 1993. A minha adesão à APtA decorreu após a conclusão do curso em 1996. Embora seja uma profissão relativamente recente, com cerca de 50 anos em Portugal, já somos cerca de 500 audiologistas licenciados em Portugal.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

18 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos