“Somos muito criteriosos na escolha”

Imagem da notícia: “Somos muito criteriosos na escolha”

A SAMS Optical opta por um rigoroso controlo dos critérios de qualidade para assegurar um sucesso prolongado, como nos conferiu Hugo Quintela, representante da empresa.

“Interessa-nos ter aquilo que sabemos que vamos vender, com preços justos, com margens que não estão desfasadas da realidade. É compensatório comprar na SAMS Optical. Posso garantir que, comparativamente ao que se pratica no mercado, temos melhor produto, a melhor preço. No fundo, somos muito criteriosos na escolha. Se sabemos qual é a tendência, fazemos uma análise efetiva sobre essa realidade. A título de exemplo, analisamos trimestralmente a rotação de ‘stocks’ e as compras que fazemos são com base nesses critérios. Esse é um dos grandes segredos. O outro é trabalho em equipa, uma vez que sem trabalho nada se consegue.”

Saiba mais na ÓpticaPro 139, aqui.

16 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas