“Os óculos formam parte da nossa imagem”

Imagem da notícia: “Os óculos formam parte da nossa imagem”

“Uma viagem mágica através do universo da arte, do cinema, da música de outros tempos e a beleza… é nestas premissas que assentam as raízes da Gigi Barcelona”.

Na Gigi Barcelona, cuida-se ao milímetro de cada detalhe e, por isso, a marca aposta em armações originais e versáteis, dotadas de um estilo peculiar e de uma grande variedade de desenhos, cores e formas.

De acordo com Luís Ramo, o diretor, os óculos surgem como um acessório diário, “formam parte da nossa imagem e influenciam a forma como vemos e como somos vistos”.

Desta forma, a Gigi Barcelona apresenta óculos de sol e de prescrição confecionados em acetato e metal de grande qualidade. “A personalidade da nossa marca fomenta o estilo ‘vintage’, de modo a unir os traços clássicos aos modernos”.

Para esta estação, a equipa de ‘designers’ de Barcelona brindam os usuários com uma nova coleção, em que os acetatos e os metais se fundem num jogo de cores e texturas único.

Os bicolores têm uma presença importante nesta linha, sendo que os tons frios – azul escuro – e as cores mais quentes – vermelho e amarelo champanhe – ganham protagonismo.

A Gigi Barcelona apresenta assim, com estes modelos, toda a nova gama de acetatos com transparências, material que inundou a nova coleção.

O resultado assenta em armações de excelente qualidade, com formatos arredondados e super ‘fashion’.

15 Dezembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade