Opticalia recebe associados com BrandsDay

Imagem da notícia: Opticalia recebe associados com BrandsDay

A Opticalia mostrou – no dia 13 de outubro na Pousada do Freixo do Porto e, dois dias depois, na Fundação Oriente de Lisboa – o brilhantismo das coleções Mango, Pepe Jeans, Pull and Bear, Custo Barcelona, Trendi, Javier Larrainzar e Davidelfin.

Tratou-se, pois, do BrandsDay deste grupo, que periodicamente demarca as maiores áreas metropolitanas nacionais para apresentar as novidades das suas marcas exclusivas aos associados.

Leia o artigo na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

1 Dezembro 2014
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

SILMO Paris 2021 regressa em setembro de forma presencial

O SILMO Paris de 2021 já tem data marcada. De 24 a 27 de setembro, os amantes do eyewear vão encontrar-se no local do costume, em Paris Nord Villepinte, depois de no ano passado, o SILMO Paris não ter decorrido da forma como estava previsto, este ano o esperado é que tudo possa voltar “ao contacto real”.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

“A tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”

O 26.º Congresso de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, organizado pelo Conselho Geral dos Colégios de Ópticos-Optometristas, iniciou no passado sábado, dia 8 de maio, com a conferência inaugural do investigador do CSIC Lluis Montoliu, que concluiu que “a tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”.

Ler mais 11 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação