Opticalia recebe associados com BrandsDay

Imagem da notícia: Opticalia recebe associados com BrandsDay

A Opticalia mostrou – no dia 13 de outubro na Pousada do Freixo do Porto e, dois dias depois, na Fundação Oriente de Lisboa – o brilhantismo das coleções Mango, Pepe Jeans, Pull and Bear, Custo Barcelona, Trendi, Javier Larrainzar e Davidelfin.

Tratou-se, pois, do BrandsDay deste grupo, que periodicamente demarca as maiores áreas metropolitanas nacionais para apresentar as novidades das suas marcas exclusivas aos associados.

Leia o artigo na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

1 Dezembro 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

CONTACTUM2021 decorre em formato online

A 16ª Jornada Científico-Técnica de Contactologia (CONTACTUM2021) irá decorrer na Universidade do Minho, em modalidade online, já nos dias 27 (tarde) e 28 (manhã) de fevereiro.

Ler mais 24 Fevereiro 2021
Eventos e formação

CECOP divulga detalhes do programa do Global Summit

A CECOP já divulgou o programa do seu Global Summit 2021. Um evento que começa no dia 10 de março e será transmitido em espanhol a partir de Madrid, com tradução simultânea em português e italiano.

Ler mais 23 Fevereiro 2021
Eventos e formação

É ótico? O evento global da CECOP vai interessar-lhe

O ano de 2020 terminou com o cancelamento de todos os eventos do setor ótico. A CECOP, comunidade ótica independente com mais de 6.700 associados em todo o mundo, quis mudar esta tendência e, por isso, criou o seu próprio Global Summit, que acontecerá de 10 a 16 de março de 2021.

Ler mais 17 Fevereiro 2021
Eventos e formação