Opticalia recebe associados com BrandsDay

Imagem da notícia: Opticalia recebe associados com BrandsDay

A Opticalia mostrou – no dia 13 de outubro na Pousada do Freixo do Porto e, dois dias depois, na Fundação Oriente de Lisboa – o brilhantismo das coleções Mango, Pepe Jeans, Pull and Bear, Custo Barcelona, Trendi, Javier Larrainzar e Davidelfin.

Tratou-se, pois, do BrandsDay deste grupo, que periodicamente demarca as maiores áreas metropolitanas nacionais para apresentar as novidades das suas marcas exclusivas aos associados.

Leia o artigo na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

1 Dezembro 2014
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

CIOCV’2023: inscrições fecham a 15 de setembro

Creditado com 11.25 créditos de formação continua pela APLO, o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão abre as portas a todos os profissionais e estudantes da área da visão, de 30 de setembro a 1 de outubro de 2023, em Braga.

Ler mais 7 Setembro 2023
Eventos e Formação