Opticalia recebe associados com BrandsDay

Imagem da notícia: Opticalia recebe associados com BrandsDay

A Opticalia mostrou – no dia 13 de outubro na Pousada do Freixo do Porto e, dois dias depois, na Fundação Oriente de Lisboa – o brilhantismo das coleções Mango, Pepe Jeans, Pull and Bear, Custo Barcelona, Trendi, Javier Larrainzar e Davidelfin.

Tratou-se, pois, do BrandsDay deste grupo, que periodicamente demarca as maiores áreas metropolitanas nacionais para apresentar as novidades das suas marcas exclusivas aos associados.

Leia o artigo na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

1 Dezembro 2014
Eventos e Formação

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Silmo Paris 2024 promete antecipar desafios do futuro

O Silmo Paris abre portas de 20 a 23 de setembro, no Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte, com o lema “o impulso do presente e do futuro”. Com mais de 900 expositores confirmados e 1.500 marcas de 144 países, o certame prepara-se para ser, mais uma vez, um sucesso.

Ler mais 10 Setembro 2024
Eventos e Formação