Opticalia recebe associados com BrandsDay

Imagem da notícia: Opticalia recebe associados com BrandsDay

A Opticalia mostrou – no dia 13 de outubro na Pousada do Freixo do Porto e, dois dias depois, na Fundação Oriente de Lisboa – o brilhantismo das coleções Mango, Pepe Jeans, Pull and Bear, Custo Barcelona, Trendi, Javier Larrainzar e Davidelfin.

Tratou-se, pois, do BrandsDay deste grupo, que periodicamente demarca as maiores áreas metropolitanas nacionais para apresentar as novidades das suas marcas exclusivas aos associados.

Leia o artigo na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

1 Dezembro 2014
Eventos e Formação

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Centro Cultural de Belém acolhe XXVII CIOC’25 

Nos dias 14, 15 e 16 de março de 2025 vai realizar-se o XXVII Congresso Internacional de Optometria e Contactologia (CIOC), organizado pela União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP).

Ler mais 29 Janeiro 2025
Eventos e Formação

opti 2025 apresenta-se com novidades

O próximo evento será um festival de estreias. Nas áreas de design e armações serão reveladas as tendências para 2026, além do recém-projeto de informação, conhecimento e networking: o opti Hub Arena. Tomorrow Vision será outra das surpresas. A feira terá lugar no Centro de Exposições de Munique, de 31 de janeiro a 2 de fevereiro de 2025.  

Ler mais 27 Janeiro 2025
Eventos e Formação