“Os SAMS são um ‘player’ do mercado”

Responsável pela gestão da cadeia de ópticas SAMS Optical, Hugo Quintela explicou-nos a evolução da reputação deste grupo no mercado nacional.
“Os clientes notaram que os SAMS, nomeadamente as ópticas, mudaram. Antes, éramos vistos como uma grande organização a nível nacional, fechada na sua realidade, no seu universo de beneficiários (bancários e familiares). Hoje em dia, os SAMS são um ‘player’ de mercado equivalente aos maiores que existem em Portugal, virado para o mercado global. Qualquer pessoa pode usufruir dos nossos serviços sem qualquer tipo de problema. E nós sentimos que as pessoas vêm falar connosco e dão-nos os parabéns pela mudança, sentem que é uma mais-valia socorrerem-se dos nossos serviços. Para nós, é o mais gratificante! É evidente que existem questões paralelas, e que os números também são importantes, e eu, como gestor do negócio, olho para eles diariamente com análise crítica. É importante termos a perceção que as vendas têm subido, que a própria qualidade das vendas tem aumentado, que tem havido uma melhoria nos níveis de atendimento… ou seja, há um desenvolvimento positivo em todos os sentidos.”
Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.
3 Dezembro 2014
Entrevistas