“Os SAMS são um ‘player’ do mercado”

Imagem da notícia: “Os SAMS são um ‘player’ do mercado”

Responsável pela gestão da cadeia de ópticas SAMS Optical, Hugo Quintela explicou-nos a evolução da reputação deste grupo no mercado nacional.

“Os clientes notaram que os SAMS, nomeadamente as ópticas, mudaram. Antes, éramos vistos como uma grande organização a nível nacional, fechada na sua realidade, no seu universo de beneficiários (bancários e familiares). Hoje em dia, os SAMS são um ‘player’ de mercado equivalente aos maiores que existem em Portugal, virado para o mercado global. Qualquer pessoa pode usufruir dos nossos serviços sem qualquer tipo de problema. E nós sentimos que as pessoas vêm falar connosco e dão-nos os parabéns pela mudança, sentem que é uma mais-valia socorrerem-se dos nossos serviços. Para nós, é o mais gratificante! É evidente que existem questões paralelas, e que os números também são importantes, e eu, como gestor do negócio, olho para eles diariamente com análise crítica. É importante termos a perceção que as vendas têm subido, que a própria qualidade das vendas tem aumentado, que tem havido uma melhoria nos níveis de atendimento… ou seja, há um desenvolvimento positivo em todos os sentidos.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

3 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

“O Silmo Paris conquista todas as gerações”

Quem o diz é Amélie Morel, presidente do Silmo Paris, numa breve entrevista onde fala sobre o novo slogan para 2023. O certame internacional abre novamente as portas em Paris Nord Villepinte, de 29 de setembro a 2 de outubro, sob o mote “Geração Silmo”, que assinala “o sentimento de continuidade, de passagem de geração em geração”.

Ler mais 14 Agosto 2023
Entrevistas