“Os SAMS são um ‘player’ do mercado”

Imagem da notícia: “Os SAMS são um ‘player’ do mercado”

Responsável pela gestão da cadeia de ópticas SAMS Optical, Hugo Quintela explicou-nos a evolução da reputação deste grupo no mercado nacional.

“Os clientes notaram que os SAMS, nomeadamente as ópticas, mudaram. Antes, éramos vistos como uma grande organização a nível nacional, fechada na sua realidade, no seu universo de beneficiários (bancários e familiares). Hoje em dia, os SAMS são um ‘player’ de mercado equivalente aos maiores que existem em Portugal, virado para o mercado global. Qualquer pessoa pode usufruir dos nossos serviços sem qualquer tipo de problema. E nós sentimos que as pessoas vêm falar connosco e dão-nos os parabéns pela mudança, sentem que é uma mais-valia socorrerem-se dos nossos serviços. Para nós, é o mais gratificante! É evidente que existem questões paralelas, e que os números também são importantes, e eu, como gestor do negócio, olho para eles diariamente com análise crítica. É importante termos a perceção que as vendas têm subido, que a própria qualidade das vendas tem aumentado, que tem havido uma melhoria nos níveis de atendimento… ou seja, há um desenvolvimento positivo em todos os sentidos.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

3 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos