“Os SAMS são um ‘player’ do mercado”

Imagem da notícia: “Os SAMS são um ‘player’ do mercado”

Responsável pela gestão da cadeia de ópticas SAMS Optical, Hugo Quintela explicou-nos a evolução da reputação deste grupo no mercado nacional.

“Os clientes notaram que os SAMS, nomeadamente as ópticas, mudaram. Antes, éramos vistos como uma grande organização a nível nacional, fechada na sua realidade, no seu universo de beneficiários (bancários e familiares). Hoje em dia, os SAMS são um ‘player’ de mercado equivalente aos maiores que existem em Portugal, virado para o mercado global. Qualquer pessoa pode usufruir dos nossos serviços sem qualquer tipo de problema. E nós sentimos que as pessoas vêm falar connosco e dão-nos os parabéns pela mudança, sentem que é uma mais-valia socorrerem-se dos nossos serviços. Para nós, é o mais gratificante! É evidente que existem questões paralelas, e que os números também são importantes, e eu, como gestor do negócio, olho para eles diariamente com análise crítica. É importante termos a perceção que as vendas têm subido, que a própria qualidade das vendas tem aumentado, que tem havido uma melhoria nos níveis de atendimento… ou seja, há um desenvolvimento positivo em todos os sentidos.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

3 Dezembro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas