“Assegurar este tipo de oferta é fundamental”

Imagem da notícia: “Assegurar este tipo de oferta é fundamental”

Carla Palaio, diretora de marketing da MultiOpticas, explicou-nos em entrevista em que consiste a aposta deste grupo no ‘online’, com a loja virtual.

Cada vez mais, os hábitos de consumo apontam para uma tendência em que o processo é tão importante quanto o resultado.

Possibilitar ao consumidor uma compra prática, apenas “à distância de um clique” traz vantagens a quem – por falta de tempo ou por opção pessoal – não se possa deslocar fisicamente.

Sendo a MultiOpticas líder de mercado e estando sempre atenta às necessidades dos seus clientes, é nosso objetivo continuar a apostar na inovação e, consequentemente, na oferta de novos serviços.

A nova loja ‘online’ afirma, desta forma, mais um serviço diferenciador no mercado da óptica.

Leia a entrevista na íntegra na próxima ÓpticaPro.

19 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade