“Assegurar este tipo de oferta é fundamental”

Imagem da notícia: “Assegurar este tipo de oferta é fundamental”

Carla Palaio, diretora de marketing da MultiOpticas, explicou-nos em entrevista em que consiste a aposta deste grupo no ‘online’, com a loja virtual.

Cada vez mais, os hábitos de consumo apontam para uma tendência em que o processo é tão importante quanto o resultado.

Possibilitar ao consumidor uma compra prática, apenas “à distância de um clique” traz vantagens a quem – por falta de tempo ou por opção pessoal – não se possa deslocar fisicamente.

Sendo a MultiOpticas líder de mercado e estando sempre atenta às necessidades dos seus clientes, é nosso objetivo continuar a apostar na inovação e, consequentemente, na oferta de novos serviços.

A nova loja ‘online’ afirma, desta forma, mais um serviço diferenciador no mercado da óptica.

Leia a entrevista na íntegra na próxima ÓpticaPro.

19 Novembro 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade