Moda e solidariedade unem Alain Affelou e Sharon Stone

Imagem da notícia: Moda e solidariedade unem Alain Affelou e Sharon Stone

A atriz Sharon Stone é a nova “cara” da Alain Affelou, tendo já um ‘spot’ publicitário a propósito.

“Eleger a Sharon Stone foi algo natural: não é apenas uma atriz reconhecida em todo o mundo e muito popular entre o público, mas também uma mulher muito involucrada em muitas causas humanitárias”, assinala a empresa.

A campanha própria conta com a participação do reconhecido cineasta Luc Besson, que dirigirá as câmaras que captarão Sharon Stone em Paris.

objetivo desta aliança é o de consolidar o nome Alain Affleou nos países europeus onde se encontra mas, acima de tudo, reforçar a sua imagem na moda visual. A vertente solidária da atriz foi igualmente tomada em conta, tendo em conta que a marca contribuirá anualmente para a amfAR, associação – na qual Sharon Stone participa – que promove a investigação contra a SIDA.

“Desde que me cruzei com Alain Afflelou que entendo porque dizem ‘tem olho este Afflelou!'”, na sequência do famoso ‘slogan’ da marca, desde 1986: “il est fou Afflelou!”

20 Novembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade