Óculos que unem desporto, moda e ‘lifestyle’

Imagem da notícia: Óculos que unem desporto, moda e ‘lifestyle’

Presente no Silmo, a Vuarnet primou pela divulgação do talento francês em Óptica, com aposta em óculos de estética intemporal, materiais de grande qualidade e pormenores únicos.

O portefólio de produtos é abrangente, desde óculos de sol para homem, mulher e crianças.

No entanto, a grande joia da coroa são as lentes, à base de mineral, com tratamentos de tecnologia de topo que destacam a marca no mercado pela autenticidade e inovação.

Desde 1957 que a Vuarnet tem pautado o mercado com óculos vanguardistas. Roger Pouilloux, óptico francês de profissão na altura, forneceu os seus óculos de sol à equipa olímpica de ski francesa, da qual fazia parte Jean Vuarnet, três anos depois.

Após Roger vislumbrar o esquiador com os seus óculos, decide encontrar-se com o atleta para ambos debaterem qualidade, elegância, inovação e técnica. Nasceu, assim, a marca Vuarnet, aliada ao luxo, aos óculos de sol de conceito desportivo, moda e ‘lifestyle’.

Aposta essencialmente em materiais de alta qualidade que, ao longo dos anos, têm distinguido esta insígnia no mercado, que tem vindo a desenvolver um ‘know-how’ vasto na área.

18 Novembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Essilor torna-se patrocinador do podcast Simply Flow 

A Essilor torna-se o patrocinador da nova temporada do podcast Simply Flow, apresentado pela comunicadora, Fátima Lopes. A segunda temporada do podcast estreia hoje, 6 de fevereiro, e vai contar com 6 episódios que poderão ser ouvidos na Rádio Renascença.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Atualidade

Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

Ao virar do primeiro mês de 2024, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em janeiro da ÓpticaPro.

Ler mais 1 Fevereiro 2024
Atualidade

APLO solicita regulamentação da profissão

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) pretende que o Governo regulamente a profissão e clarifique o decreto que alterou os estatutos da Ordem dos Médicos, dando aos médicos atos que diz serem também próprios dos optometristas.

Ler mais 24 Janeiro 2024
Atualidade